Guirlanda de Isopor

Guirlanda de Isopor

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuirlanda de Isopor

A guirlanda de isopor é uma das principais bases para quem desejar criar a própria decoração natalina. Fazer guirlandas artesanais, a partir deste material, não é uma tarefa difícil. O importante é saber aliar e combinar as cores certas, os tipos de matéria-prima e as técnicas usadas. Desta maneira, você terá uma peça extremamente elegante, diferente e única, pronta para garantir o charme que as festas de final de ano pedem.

Todo trabalho artesanal requer bastante atenção e cuidado na hora da execução, principalmente para a decoração natalina, pois nesta época eles são bastante valorizados. A guirlanda de isopor é peça fundamental para quem deseja criar uma decoração única e especial. Sempre em sintonia com as principais tendências para ocasiões especiais, o Westwing oferece ótimas ideias de decoração para você se inspirar e deixar o natal na sua casa ainda mais especial.

Como Escolher a Guirlanda de Isopor

Se você deseja fazer uma decoração natalina diferente, com aspecto único, com certeza você vai precisar de uma guirlanda de isopor. Afinal, esta peça é a base para quem deseja criar guirlandas artesanais. O processo de escolha de uma guirlanda de isopor é muito simples, pois tudo o que você precisa considerar é relacionado ao tamanho.

Para pendurar uma guirlanda na porta de casa você precisa considerar a relação do tamanho entre as duas peças, pois não fica nada bem algo muito grande numa porta pequena, nem mesmo o contrário. Portanto, quando for comprar sua guirlanda de isopor procure sempre adequar o tamanho da base ao da entrada da sua casa, e lembre-se, após decorada ela ficará ainda maior.

Tipos de Guirlandas Artesanais

Com uma guirlanda de isopor, imaginação e criatividade, você pode criar diversos tipos de peças chave da decoração natalina. Para te inspirar, separamos alguns estilos que você pode fazer na sua casa:

  • Guirlanda de isopor com retângulos de cetim colorido: Esta é uma guirlanda bastante alegre, colorida e volumosa. Não há mistério para fazer uma dessas. Recorte pequenos quadradinhos de fita de cetim, em várias cores com tons natalinos, dobre-os ao meio, formando pequenos triângulos, e com cola, vá fixando um por um na guirlanda de isopor. Apesar de usar poucos materiais, este modelo requer tempo e delicadeza.
  • Guirlanda de isopor com laços de tecidos: Feita com vários tipos de fitas com motivos natalinos, este modelo consiste em laços pequenos, médios ou grandes, dependendo do tamanho que for escolhido, colados na guirlanda de isopor.
  • Guirlanda de isopor com bolas natalinas: Douradas, prateadas, vermelhas, brancas ou coloridas, as bolas de natal são sempre charmosas. A guirlanda de isopor feita com estas peças, garantem elegância e graciosidade à porta e à toda decoração natalina da sua casa.

O Natal é uma época muito especial do ano, quando a gente desacelera a nossa rotina e tenta colocar as coisas no lugar. A guirlanda de isopor é uma peça simples e barata, que além de permitir criar uma peça única, pode te ajudar a entrar no espírito das festas, elaborando a sua própria decoração natalina!

Próximas campanhas