Guirlanda de Flores

Guirlanda de Flores

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuirlanda de Flores

Traga para a decoração do seu lar um clima romântico e nostálgico com a guirlanda de flores. Se engana quem acha que a guirlanda é um item que pertence somente na decoração natalina – elas podem ter destaque para decorar as portas, pois resgatam um ar aconchegante e de boas vindas ao morador e todos os convidados. Além disso, é uma forma diferente de usar o arranjo de flores, renovando os espaços com uma proposta criativa.

Vá além das guirlandas de natal e transforme a casa num local receptivo e belo com um toque feminino. Confira no Westwing como usar a guirlanda de flores em todas as épocas do ano, com belas inspirações e combinações de flores naturais e artificiais. Assim, você transforma o seu lar num local autêntico, com um requinte só seu. Aproveite nossos descontos exclusivos e transforme a casa numa experiência de decoração!

Guirlanda de Flores: Design Único

Desperte o seu lado romântico ao decorar os ambientes com a guirlanda de flores. A guirlanda de flores é muito utilizada no Natal por conter um significado de fatura e prosperidade, dando boas vindas aos visitantes e sendo combinada com outros enfeites de natal, como laços, sinos e bolas. Mas para usar em outras  épocas do ano a guirlanda de flores pode ter um ar mais artesanal e com um toque de simplicidade ao mais puro estilo romântico.

Dá para fazer uma guirlanda de flores ou até mesmo comprar ela prontinha – você escolhe, não há regras para este quesito. A única recomendação é que a guirlanda de flores combine com o estilo de decoração escolhido para os ambientes, proporcionando um equilíbrio estético. Para escolher o tipo de guirlanda de flores ideal para você pense primeiro no seu estilo de vida. Enquanto a guirlanda de flores naturais possui um tempo de vida menor as de flores artificiais – que podem ser tecido, plástico ou papel deixam a sua rotina mais prática.

Para escolher o modelo certo, é preciso verificar o tamanho e largura da porta, a fim de estabelecer um equilíbrio na hora de colocar a sua guirlanda de flores. Se for utilizada nos ambientes externos, a guirlanda de flores precisa ser feita com um material resistente ao ar livre. Já nos internos a liberdade é maior. Nos pequenos espaços prefira uma guirlanda de flores menor e mais fina – mas para espaços maiores vale investir num modelo  mais encorpado e com textura.

Faça a sua Guirlanda de Flores

Para fazer a sua guirlanda de flores você vai precisar de uma base de arame no formato de círculo, barbante, folhagem e suas flores favoritas. Uma dica é escolher mais ou menos 3 tipos de flores, de cores e tamanhos diferentes.

Agora é hora de usar a criatividade. Comece com a folhagem para criar uma base da guirlanda. Para grudar use o barbante, enrolando no círculo de arame. Depois, inicie a composição com as flores – pode ser natural ou artificial, você escolhe. O importante é criar um visual harmonioso e um pouco de volume. Depois, basta pendurar a sua guirlanda de flores e aproveitar toda a sua beleza.

Próximas campanhas