Guardanapos de Natal

Guardanapos de Natal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuardanapos de Natal

Natal é uma época alegre e que nos contagia de uma maneira muito acolhedora. Não vemos a hora de juntar a família, dar boas risadas, trocar presentes e a tão esperada hora da refeição. Todo mundo adora sentar- se na mesa que é super equipada de enfeites de natal. A decoração natalina é cheia de opções e detalhes, por isso é bom se atentar para não esquecer de nada como por exemplo, os guardanapos de natal.

Os guardanapos de natal são itens super discretos, mas que podem fazer a diferença na hora de você montar a sua mesa com uma decoração de natal. Se você quer saber de dicas e algumas ideias para decorar com diferentes tipos de guardanapos de natal, o Westwing separou sugestões e vai te informar sobre tudo para você criar uma linda mesa natalina para receber com muito carinho a sua família e amigos.

Os Detalhes da Mesa de Natal

Montar a mesa de natal é um momento muito especial. Afinal, a família ficará por um bom tempo ali, juntos conversando ao redor dos enfeites de natal. Por isso, é preciso cuidar de cada detalhe. Os guardanapos de natal são perfeitos para dar um toque a mais na sua mesa. Eles podem ser mais chamativos ou mais discretos, mas ainda assim, demonstrarão capricho e carinho na hora dos prepativos para a ceia. É isso que mais importa no espírito natalino em família, não é mesmo? Agora, se você quer saber sobre tipos e como harmonizar os seus guardanapos de natal na mesa, nós vamos te contar!

Tipos de Guardanapos de Natal

É possível criar diferentes tipos de decoração para a mesa só usando de diversos estilos de guardanapos de natal. Vamos citar alguns deles para você imaginar sua ceia de natal e assim, decidir quais serão os guardanapos de natal que mais tem a sua cara e o seu gosto:

  • Tecido liso: Não é porque é natal que é preciso só ter estampas natalinas. Se a sua mesa já estiver muito decorada, deixe que os guardanapos de natal sejam mais discretos. Por isso, capriche na escolha do tecido do seu guardanapo. Opte por um tom dourado ou avermelhado. Assim, mesmo com uma cor uniforme, os guardanapos de natal estarão no clima e demonstrarão capricho e cuidado na sua mesa.
  • Tecido estampado: Na época do natal, as lojas são invadidas com lindos tecidos com temas natalinos. Por isso, caso você não encontre por guardanapos de natal estampados prontos, você pode comprar o tecido, cortar no tamanho desejado do guardanapo e fazer uma pequena costura nas barras para evitar que desfie. Este estilo de guardanapos de natal são ótimos para mesas mais leves, com uma toalha lisa de cor clara e acessórios discretos. Dessa forma, os guardanapos de natal serão o destaque da sua ceia!
  • Guardanapo de natal de papel: Se você quiser algo mais singelo, os guardanapos de natal de papel são ótimas pedidas. Possuem um preço super acessível e podem ser facilmente encontrados em qualquer mercado próximo nessa época do ano. Existem guardanapos de papel com lindos desenhos natalinos que ficarão incríveis na sua mesa!

Agora que você já sabe de diferentes modos de montar a sua mesa para a ceia com a família, pode começar a pensar entre quais guardanapos de natal você irá preferir para embalar essa noite tão acolhedora e mágica que é o natal!

Próximas campanhas