guardanapos de crochê

guardanapos de crochê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraguardanapos de crochê

Assim como a moda é cíclica, se renova o tempo todo por meio de novas tendências, com a decoração acontece a mesma coisa. O crochê, por exemplo, está super em alta nas coleções das principais marcas mundiais, que trouxeram bordados para a moda de maneira altamente estética e moderna. E claro, como todos os movimentos artísticos, no décor aconteceu a mesma coisa. É a vez dos crochês tomarem conta dos têxteis, como com os guardanapos de crochê.

O Westwing, loja virtual que inspira os associados com as novas tendências decorativas, não poderia deixar de lhe mostrar as novidades das composições de mesa. São dicas de cores, formatos e misturas que irão ajudar a fazer uma composição de mesa que irá encanar os seus convidados. Que tal começar pelos guardanapos de crochê? Eles podem revolucionar uma mesa tradicional, acrescentar cor e elementos naturais que criarão efeitos visuais incríveis. Confira!

Guardanapos de Crochê: Diferentes Estilos

O universo dos bordados e crochês é extremamente diversificado. Você poderá encontrar guardanapos de crochê que mais se assemelham ao seu décor e ao seu gosto pessoal: existem guardanapos de crochê com linhas tão finas que até se assemelham a rendas e também os fios mais grossos, que garantem um visual mais rústico. O resultado final para diferentes estilos e tamanhos de linhas e materiais confere uma atmosfera totalmente diferente à mesa, por exemplo: os fios finos tão um toque romântico, principalmente quando são guardanapos de crochê em cores claras, brancos ou em tons pastel. Já os fios grossos garantem uma atmosfera desgastada e combina com elementos de madeira e com cores tropicais, garantindo um visual boho e rústico.

Como Compor a Mesa com Guardanapos de Crochê

Os guardanapos de crochê, dentro do décor, funcionam muito como um sousplat. Eles podem ser posicionados na parte de baixo dos pratos para funcionar de maneira harmônica e bem diagramada com os outros itens da mesa. Se você gosta de toalhas e um jogo de jantar com cores mais sóbrias, abuse das cores nos guardanapos de crochê de sua mesa, pois essa é uma maneira inovadora de dar um toque de cor e estilo.

Porta-Guardanapos de Crochê

Se você pretende utilizar os guardanapos de crochê em cima ou do lado dos pratos, que tal optar por peças de tecido e adicionar o bordado nos porta-guardanapos? A circunferência que amarrará os guardanapos em pequenos rolos pode receber este toque especial e garantir a tendência dos guardanapos de crochê à mesa.

Criando uma Mesa Tropical com os Guardanapos de Crochê

Como as tendências decorativas estão extremamente voltadas ao tropicalismo, novo boho e materiais da natureza, é hora de testar uma composição de mesa tropical para a sua próxima recepção! Para isso, acrescente peças em madeira, fibras, vimes, algodão, linho e bordados, muitos bordados! Para os copos e utensílios de vidro, tente utilizar peças bico de jaca em cores como verde, amarelo, vermelho… Além disso, pegue a sua bandeja de frutas e utilize na decoração. Uma mesa bem brasileira, cheia de vivacidade e com representação da natureza irá combinar perfeitamente com os guardanapos de crochê!

Próximas campanhas