Guardanapo Preto

Guardanapo Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuardanapo Preto

Quem gosta de promover jantares e festas, sejam eles grandiosos ou apenas para a família e os amigos mais próximos, sabe que a decoração é parte importante nos planejamentos e que todos os detalhes devem ser pensados e considerados com todo o cuidado. Inspirar-se para esses eventos nem sempre é fácil, e às vezes a composição total parte de um simples detalhe. Que tal se inspirar com um guardanapo preto?

O guardanapo preto dá o tom do evento em que venha a aparecer: a cor é sinônimo de elegância e sofisticação. Combinado com cores vivas, imprime um estilo moderno à decoração, enquanto quando combinado a cores neutras e sóbrias torna o ambiente clássico e cheio de requinte. Aprenda como utilizar um guardanapo preto na decoração com o Westwing e surpreenda seus convidados em qualquer ocasião, porte e horário de evento.

Compondo a Mesa Ideal

Ao preparar um evento, a mesa ideal deve contar com todos os acessórios necessários para que os convidados aproveitem o cardápio e a companhia uns dos outros. Guardanapos, pratos, talheres, taças, copos e adornos para a mesa são as peças básicas que devem comparecer à mesa.

Além de definir os utensílios utilizados de acordo com a observação do cardápio, as cores e qualidade dos materiais devem ser analisadas, com atenção especial ao tipo de guardanapo a ser utilizado. O guardanapo preto de papel comparece aos eventos mais despojados, enquanto as situações formais e sofisticadas pedem o guardanapo preto de tecido. No caso do guardanapo preto de tecido, a escolha de um anel requintado pode ser a chave de uma decoração de mesa impecável.

Combinações Neutras

Em eventos formais, o guardanapo preto pode ser combinado com cores neutras, como o branco, o bege e até o cinza, e é garantia de um ambiente que inspira refinamento e discrição. O segredo é tornar a decoração da mesa fina com anéis de guardanapo com pedras, miçangas e outros materiais nobres, além de pratos e acessórios que possuam brilho a ponto de deixar a decoração ainda mais glamorosa.

O guardanapo preto e branco também aparece em diversos estilos e, mesmo estampados e em ambientes retrô, são garantia de elegância e discrição sem igual.

Mesa Colorida com o Guardanapo Preto

A cor preta é uma cor sóbria e extremamente versátil, já que pode ser combinada com qualquer cor e tem o poder de tornar as combinações ainda mais requintadas. Elegante, o guardanapo preto tem o poder de levar mais requinte até a jantares triviais, sem demandar muito esforço na hora de elaborar a decoração. O guardanapo preto, quando combinado com louças e flores em cores como o amarelo e o laranja, torna a decoração leve e chique.

Já combinado com cores como o azul, o rosa e o vermelho, o guardanapo preto leva personalidade às mesas coloridas, combinando sem pesar. Outra vantagem do guardanapo preto é portar manchas de maneira discreta, deixando a mesa com aspecto ainda impecável por muito mais tempo.

Próximas campanhas