Guardanapo Amarelo

Guardanapo Amarelo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuardanapo Amarelo

Receber bem os convidados, seja em um evento externo ou mesmo em casa, é uma arte que poucos dominam com maestria. Esta arte envolve elaborar cardápios incríveis e também cuidar da decoração do ambiente e principalmente da mesa, que fará toda a diferença na ocasião. Para inspirar as combinações na hora de elaborar uma mesa incrível, um guardanapo amarelo pode ser a peça-chave que vai tornar o seu evento inesquecível.

Datas comemorativas anuais, casamentos charmosos, aniversários animados e anúncios importantes: todas estas ocasiões pedem uma comemoração especial, que inclui a elegância do ambiente, convidados queridos e refeições deliciosas. Nestes casos, o guardanapo amarelo é um coringa capaz de dar o tom dos eventos casuais ou não, seja um brunch, um almoço, café da tarde ou jantar. Aprenda como utilizá-lo e diversas ideias de combinações com este guia preparado pelo Westwing.

O Guardanapo Amarelo em Eventos Diurnos

Almoços, cafés da tarde ou mesmo os modernos brunches (refeição intermediária entre o café da manhã e o almoço) são cada vez mais frequentes em comemorações de casamentos e aniversários. Mesmo que a ocasião seja mais trivial e despojada, a decoração da mesa nestes casos pede louças, prataria, taças e guardanapos que tornem o ambiente leve, requintado e combinem com as ocasiões acompanhadas pela luz do dia, e um dos itens que mais ajudam nisso é o guardanapo amarelo.

Decorar ambientes e mesas para eventos diurnos é uma tarefa que pede uma cartela de cores que inspire a leveza, e o guardanapo amarelo funciona perfeitamente neste cenário. Alegre, o guardanapo amarelo leva luminosidade à mesa e pode ser combinado com outros acessórios brancos, para a garantia de uma decoração suave e ao mesmo tempo requintada.

Outra ideia para inspirar você a decorar com o guardanapo amarelo em eventos diurnos é combinar a cor com o charme do turquesa, criando um contraste suave e cheio de personalidade. Além do guardanapo para festa em amarelo, complete a decoração da mesa com flores delicadas, pratos, talheres e cristais de boa qualidade e o bom gosto das combinações está garantido.

Guardanapo Amarelo, Azul e Rosa

O Guardanapo Amarelo em Eventos Noturnos

Assim como os eventos noturnos pedem vestimentas mais formais, os jantares e coquetéis combinam com mesas mais elegantes e requintadas. Além de investir em tecidos mais pesados para a toalha de mesa, a composição do cenário para os eventos que acontecem à noite envolve também a iluminação, que pode contar com arranjos de mesa com velas e candelabros. Um dos elementos que combinam com este jogo de luzes é o guardanapo amarelo, e é por isso que a combinação de cores neste caso é essencial para garantir a harmonia da mesa. O guardanapo amarelo neste tipo de ocasião vai muito bem com outros detalhes na cor preta, que tornam a decoração mais moderna e requintada imediatamente.

Outra opção é combinar os guardanapos escuros com o porta-guardanapo amarelo, que pode vir em forma de miçangas, pedrarias ou até peças artesanais. De qualquer maneira, adicionar cor à mesa de jantares com o guardanapo amarelo é tornar o ambiente ainda mais despojado como num toque de mágica.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas