Guarda-Sol

Guarda-Sol

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Sol

Quando o sol começa a brilhar fortemente sentimos uma incrível sensação de felicidade que nos invade e nos deixa felizes e muito confortáveis. A vida fica mais divertida e proveitosa em deliciosos dias ensolarados. No entanto, o sol pode ficar muito quente e ser muito intenso nos dias de verão. Nesses casos, o guarda-sol é a melhor solução para os terraços e varandas, assim podemos aproveitar os dias quentes embaixo de uma deliciosa sombra.

Além de ser um item muito comum em praias, o guarda-sol pode ser utilizado no dia a dia em jardins, áreas de piscina e áreas externas, garantindo um toque charmoso para a decoração e maior conforto para toda a família. Conheça no Westwing uma variedade de informações e sugestões para você utilizar esta peça na composição, agregando estilo e criatividade em sua decoração. Inspire-se, renove seus ambientes e garanta mais proteção contra os raios solares.


O guarda-sol é um acessório geralmente utilizado nas areias das praias ou à beira da piscina para ajudar a nos proteger do calor e da luz solar que, quando muito
intensos, podem ser muito perigosos e prejudiciais à nossa pele. Mas se pensarmos no guarda-sol como um Guarda-solobjeto convencional estamos pensando errado. Hoje há uma variedade de modelos com diferentes formatos e que são feitos de materiais diversos.

Guarda-sol articulado

O guarda-sol com haste articulável é um modelo muito prático, porque a haste pode ser flexionada para o lado, não ficando diretamente no centro da peça. Assim, a haste pode ser dobrada e liberar espaço em torno da sombrinha, de modo que você possa desfrutar de toda a sombra que ele proporciona. O guarda-sol de haste articulada é ideal para uso em exteriores, como em mesas de jantar ao ar livre, cobrindo a área com sombra, mas sem perder o espaço para realizar as refeições.

Guarda-sol e praia

O guarda-sol é bem menor do que os ombrelones convencionais. O guarda-sol de praia não precisa de apoio, porque ele é leve e pode ser enterrado na areia. Para facilitar a colocação do guarda-sol na areia, sua haste já é proporcionalmente mais fina, assim você cria um buraco na areia progressivamente. O guarda-sol é ideal para a proteção contra sol e também para relaxar à sombra enquanto comemos ou lemos um livro à beira-mar. Esses guarda-sóis costumam ter um colorido mais impressionante do que os guarda-sóis usados em cafés ou restaurantes, de forma que você possa encontrar quem precisa rapidamente entre a multidão da praia, enquanto também dão ainda mais um ar de alegria e animação próprios do verão.

Haus mit Sonnenterrasse und SwimmingpoolGuarda-sol gigante

Como o próprio nome sugere, o guarda-sol gigante envolve uma grande área com uma sombra fresca e agradável. Como as tendas, este tipo de guarda-sol pode ter um diâmetro de quase cinco metros e é especialmente utilizado em terraços de restaurantes e choperias mas fica muito bem quando colocado em uma mesa de jardim grande, protegendo a todos de uma vez só.

Suporte para guarda-sol

Para encontrar o suporte certo para cada guarda-sol é necessário saber com antecedência o tamanho do mesmo, pois o tamanho do suporte ou haste para guarda-sol é interdependente. Se usarmos um suporte que não seja suficientemente grande e pesado para a sombrinha, ele poderá tombar no caso de uma forte rajada de vento.

É verdade que os grandes suportes ocupam muito espaço em terraços e varandas de casa. Para esses casos, existem suportes muito práticos, que podem se ligar diretamente na grade de segurança da varanda ou terraço, garantindo uma fixação segura do guarda-sol e economizando um espaço considerável no piso.

Próximas campanhas