Guarda-Sol Personalizado

Guarda-Sol Personalizado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Sol Personalizado

Entre algumas vantagens de contar com um clima imprevisível aqui no Brasil, está a possibilidade de encontrar, no horizonte, um final de semana ensolarado que se anuncia em plena sexta-feira de inverno. Assim, da noite para o dia, botas e casacos voltam para os armários e biquínis, sungas e o seu querido guarda-sol personalizado vão para o porta-malas, que se afasta da cinzenta paisagem urbana e se aproxima, mais e mais, da maresia litorânea.

Guarda-sol personalizado, sim, pois existem modelos, hoje em dia, que se adaptam facilmente ao seu estilo, da mesma forma que esse tipo de produto é bastante difundido por marcas que desejam mais visibilidade nos dias de sol e estampam a sua identidade no guarda-sol personalizado. Inspire-se nas dicas do Westwing e descubra como fazer o verão durar bem mais, tendo à mão um dos itens mais necessários para você desfrutar do sol sem nenhuma queixa!

As Vantagens do Guarda-Sol Personalizado

À beira-mar ou reforçando o bronze corporal à beira da piscina, não faltam opções para desfrutar dos dias de sol de verão ou fora de época, aqui no país. A exposição prolongada aos raios de sol, no entanto, é preocupação de longa data e independente de estações do ano. Por isso, optar pelo uso do guarda-sol personalizado garante que você não fique sobre o calor do sol diretamente.

A opção de guarda-sol personalizado surgiu como uma criativa alternativa de expor a sua marca quando as atenções urbanas estão focadas nas faixas litorâneas do país. Assim, expõe a sua marca, enquanto o consumidor expõe as suas marcas ao sol. Essa personalização, inclusive, contribui para que muitas pessoas desfilem o seu estilo a partir de produtos tão sazonais e dedicados a atividades específicas, como é o guarda-sol personalizado.

E o uso do guarda-sol personalizado não se restringe apenas às marcas que dão o ar da graça nas estações mais quentes do ano. Existem diversas empresas, atualmente, que trabalham em modelos de personalização a partir do gosto do cliente. Assim, pode-se estampar o seu guarda-chuva a partir das suas preferências, buscando o tamanho ideal dele, inclusive, com as opções padrão de mercado.

Um guarda-sol pequeno ou grande depende, exclusivamente, do seu interesse e necessidade. Escolha o modelo mais adequado às suas pretensões e leve-o para tornar a sua estadia sob o sol mais segura e cômoda. Seja com estampas que signifiquem algo pessoalmente, ou dando eco às marcas que mais representem o seu estilo, um guarda-sol personalizado pode contribuir, e muito, para que o calor seja devidamente aproveitado tendo ele à disposição.

Para Dias de Sol Seguros e Confortáveis

Confira, a seguir, algumas dicas para você fazer bom uso do seu guarda-sol personalizado e se bronzear com segurança:

  • Evite a exposição prolongada ao sol das 10h às 15h;
  • Use e abuse do filtro solar. O ideal é reaplicá-lo a cada duas horas;
  • Use o guarda-sol personalizado para não ficar o tempo inteiro sob o sol.

Garanta dias de sol seguros e confortáveis com as dicas do Westwing e na companhia do seu guarda-sol personalizado!

Próximas campanhas