Guarda-Sol de Palha

Guarda-Sol de Palha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Sol de Palha

Viva momentos de descontração e alegria ao ar livre. Para se proteger do sol, o guarda-sol de palha é ideal e ainda oferece beleza e elegância para a piscina e jardim. Junto a móveis de vime e itens com cores e estampas, as áreas externas do seu lar vão ficar ainda mais bonitas, levando o clima praiano com o guarda-sol de palha para aumentar o conforto dos momentos entre amigos e familiares.

Se você gosta do clima aconchegante da praia e quer fazer uma decoração autêntica, é hora de conferir a beleza do guarda-sol de palha. Confira as dicas do Westwing e veja como fazer do jardim ou espaço da piscina um local com muito mais conforto para ocasiões festivas e momentos relaxantes. Além disso, lançamos campanhas exclusivas com artigos para jardim e piscina com descontos especiais de até 70%. Aproveite!

Guarda-Sol de Palha: Bons Momentos ao Sol

Quem deseja tornar a piscina mais agradável deve apostar no guarda-sol de palha. Com sua sombra, é possível estender os momentos na área externa da casa para ler um livro, conversar e até fazer uma refeição. O guarda-sol de palha é feito com fibras naturais e tem como vantagem a sua alta resistência ao sol e à chuva, o que permite maior tempo de vida do material.

Além da piscina, o guarda-sol de palha também é bem vindo no jardim, criando um espaço de confraternização especial. Independente de jardim ou piscina, vale investir num conjunto de guarda-sol de palha. Assim, dá para ampliar o espaço da churrasqueira e fazer festas ao ar livre com muito aconchego e elegância.

Decoração com Guarda-Sol de Palha

O guarda-sol de palha pode seguir o estilo mais tradicional ou até mesmo ganhar ares sofisticados. Para decorar a piscina, é importante garantir sombra ao menos em uma das bordas. O corpo deve ser chumbado no chão ou ser instalado com um suporte com bastante peso, para evitar que ele caia ou saia voando. Um material que combina com o guarda-sol de palha e cria uma composição elegante e sofisticada é o vime. Também feito de fibras naturais e com cores que harmonizam com o guarda-sol de palha: mesas, cadeiras e espreguiçadeiras não podem faltar.

Já na decoração de jardim, o guarda-sol de palha precisa equilibrar o visual do jardim com os demais objetos. Como suporte para fixar o seu guarda-sol vale usar o suporte que também serve como mesa de apoio, assim você torna a decoração mais prática: bancos de madeira ou vime são a melhor opção. Esta opção é uma boa dica para ampliar o espaço da churrasqueira e fazer uma festa para mais convidados. No entanto, tome cuidado com a quantidade de guarda-sóis. A intenção é oferecer um abrigo ao sol de forma equilibrada. Mantenha a distância de, no mínimo, 3 metros entre eles. Além de favorecer a iluminação solar você ainda cria uma composição mais interessante no jardim.

Com isso, você terá mais tempo para curtir as áreas externas da casa, proporcionando para você, amigos e familiares momentos prazerosos ao ar livre.

Próximas campanhas