Guarda-Sol de Madeira

Guarda-Sol de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Sol de Madeira

Um simples guarda-sol de madeira pode ser todo o necesário para incrementar a qualidade de vida em casa e valorizar o visual de uma área externa. Desfrutar de uma área de lazer bem decorada pode ser simples! O bom aproveitamento do espaço demanda a utilização dos móveis e acessórios adequados para as necessidades específicas do local. A montagem de uma área sombreada é uma excelente opção para viabilizar o uso do área externa mesmo durante os dias dias mais quentes.

Os guarda-sóis de madeira são os artigos mais clássicos destinados à proteção dos ambientes contra a incidência dos raios de solares. Seja para uso na praia ou para proteger os móveis à beira da piscina, o acessório é indispensável para quem deseja curtir o verão com comodidade e segurança. O Westwing te ajuda a aproveitar o máximo das suas férias. Confira dicas para escolher e utilizar o guarda-sol de madeira na decoração de áreas externas.

Guarda-sol de Madeira: Proteção e Comodidade

O guarda-sol de madeira é um artigo indispensável para quem não abre mão de aproveitar o máximo dos dias de sol. O calor intenso está longe de ser um obstáculo para o aproveitamento total dos dias de verão. No entanto, está mais do que comprovado que a exposição direta aos raios solares pode trazer riscos à saúde, além do incômodo natural provocado pela luminosidade intensa.

A boa notícia é que há maneiras bem se simples para garantir o máximo de conforto e proteção nos dias mais quentes. Ler um bom livro, simplesmente relaxar ou conversar enquanto se admira a paisagem fica mais agradável com o uso de um guarda-sol de madeira para projetar uma sombra necessária.

Guarda-sol de Madeira na Decoração

Além da sua utilidade funcional, o guarda-sol de madeira também pode ser uma excelente adição estética para o jardim, piscina ou área verde. Disponível em cores bastante variadas, inclusive com motivos baseados em estampas, o guarda-sol de madeira pode ser facilmente harmonizado com outros móveis e elementos da área externa.

O uso de um guarda-sol de madeira em cor marcante ou que contraste com os outros elementos da área externa pode ser uma excelente opção para renovar o visual do ambiente. Os adeptos das tendências mais clássicas podem explorar o uso das listras típicas do estilo navy ao escolher seu guarda-sol de madeira. Para criar uma atmosfera mais descontraída na área externa, vale a pena considerar o uso de guarda-sol de madeira colorido ou decorado com acabamento estampado.

Ombrelone ou Guarda-Sol de Madeira?

Trata-se de uma dúvida comum em relação à montagem ou decoração de uma área externa. Ambos os acessórios são úteis como medida para projetar sombra. No entanto, o ombrelone é projetado para uso em áreas onde há ação constante de ventos intensos. Por ter uma base de concreto ou material pesado similar e ter um topo maior e duplo, o ombrelone é ideal para a projetar sombra total sobre móveis à beira mar. O guarda-sol de madeira costuma ser mais leve, menor e mais fácil de carregar, sendo ideal como acessório portátil para quem busca ter à disposição sombra para curtir um dia ao ar livre.

Próximas campanhas