Guarda-roupa

Guarda-roupa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-roupa

Na hora de armazenarmos nossas camisas, calças, jaquetas, pijamas, roupas íntimas, blusas e demais peças em geral, necessitamos de um local que mantenha todos esses itens organizados e limpos, mas com estilo e beleza. Para isso, temos o guarda-roupa, que deve apresentar tanta personalidade quanto nós. Nele podemos manter tudo em ordem e pronto para quando precisarmos usar. O guarda-roupa é uma peça-chave no quesito armários e o responsável pela maior parte da decoração de um quarto. Portanto, devemos tomar muito cuidado durante sua escolha.

Há tanta variedade de guarda-roupas e possibilidades de combinações com os diferentes estilos de quartos que parece impossível decidir pela melhor opção. Para facilitar na hora da escolha, o Westwing reuniu uma seleção de dicas e informações importantes sobre os diferentes guarda-roupas, além de oferecer sugestões de outros produtos e móveis relacionados, para garantir que a decoração do seu quarto esteja linda e completa. Aproveite!

Guarda-roupa: O Espaço de Armazenamento Ideal

O guarda-roupa deve oferecer um bom espaço para pendurarmos nosso melhor vestido, manter as camisas dobradas e todas as outras peças perfeitamente no lugar. Ele é praticamente o santuário das nossas roupas.

Guarda-Roupa

O guarda-roupa não é apenas uma peça bonita na decoração do quarto. Ele é também um produto bastante funcional. Pois imagine o que seria dos quartos sem eles: roupas nas cadeiras, na cama e no chão. Desorganização e pilhas de coisas no quarto não é a melhor maneira para relaxar e se descontrair, além de não ser muito bonito.

Por isso, o melhor  é pensar sobre que tipo de pessoa somos e se, por exemplo, temos um monte de roupas e sapatos ou não. Além disso, é importante pensar na visualização, pois não é muito agradável se ter um guarda-roupa em que a roupa não se encaixa por inteiro no produto ou um que tenha muitos espaços vazios.

Guarda-roupa Como o Destaque do Quarto

O guarda-roupa  é ofertado no mercado com muitas possibilidades, desde o mais simples até o mais completo. Existem diversas opções de escolha: com portas de correr para economizar espaço, com espelhos atrás das portas, com gavetas grandes, com sapateiras embutidas, com espaço para guardar  acessórios, etc. A originalidade vai depender de cada fabricante, mas é claro que é possível encontrar o modelo que se procura.

Quando está decido o que se deseja que o guarda-roupa  ofereça, é preciso se concentrar no design. O guarda-roupa é um móvel grande e, portanto, perfeito como um ponto focal na decoração. Dependendo do estilo do guarda-roupa, pode-se ter um quarto diferenciado. Caso  goste do estilo country, por exemplo, o guarda-roupa rústico marcará o projeto do quarto. Por isso é importante pensar primeiro no que se gostaria, já que a escolha do guarda-roupa definirá o restante do mobiliário, sendo muito difícil escolher algo na direção oposta.

Selecione, combine e decore o seu quarto com um belo guarda-roupa e sinta-se orgulhoso de seu espaço pessoal! Aí sim você poderá desfrutar 100 % de todas as suas roupas.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Alguns móveis são fundamentais para a composição dos cômodos da casa. Na cozinha, por exemplo, há sempre um fogão e uma geladeira, independente do tamanho ou das funcionalidades. A mesa é a protagonista da sala de jantar, muitas vezes acompanhada de um lindo lustre. Assim como nesses espaços, o guarda-roupa é uma das peças principais do quarto. Ele dá lugar certo à suas roupas e acessórios, além de manter seu cantinho sempre em ordem.

O Westwing oferece uma seleção de móveis para a decoração de quarto, como guarda-roupa, além de dicas de como decoração seu refúgio, como ideias de guarda-roupas diferentes. São campanhas diárias realizadas através de uma curadoria que visa trazer apenas o melhor do mundo do décor para sua casa. Cadastre-se e esteja sempre por dentro das nossas novidades!

Próximas campanhas