Guarda-Roupa Verde

Guarda-Roupa Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa Verde

Indispensável em um quarto, o guarda-roupa abriga os mais diversos itens de vestuário, indo desde ternos e vestidos longos até acessórios, roupas de cama, toalhas, edredons e muito mais. Foi-se o tempo, porém, em que o guarda-roupa seguia o padrão tradicional de decoração, com portas de madeira – que podiam ser claras, escuras ou brancas – e puxadores de metal. O que você acha de ousar na composição desse ambiente tão importante e investir em um guarda-roupa verde?

Seja em um quarto de solteiro, casal ou infantil, o guarda-roupa verde dá mais vivacidade à decoração e pode perfeitamente ser combinado com móveis mais neutros e de inspirações modernas, retrô, rústicas ou contemporâneas. Já pensou em ter um guarda-roupa verde em um quarto todo inspirado na natureza? Ou feito com modernas portas de vidro nessa cor? A seguir, o Westwing te mostra algumas opções para você se inspirar. Confira!

Os tipos de guarda-roupa verde

O guarda-roupa verde vai muito além do modelo feito de madeira, muito encontrado em casas de campo, principalmente, que combinam o estilo rústico com tons que remetem à natureza para criar um ambiente campestre. Além dessa sugestão pintada você pode, ainda, ousar um pouco mais com um guarda-roupa verde de laca. Já pensou no destaque que essa peça dará ao cômodo? E se tiver portas de vidro de correr, então? Praticidade, versatilidade e muita beleza estarão garantidos em um quarto que contenha um guarda-roupa verde desse tipo. Internamente, o seu guarda-roupa verde pode contar com gavetas, nichos, cabideiros, maleiro e tudo o que você precisar para garantir a organização do quarto, seja ele de solteiro ou de casal.

O quarto floral com guarda-roupa verde

Está pensando em montar um quarto floral na sua casa? O guarda-roupa verde fica ótimo nesse cenário! Combinar essa peça única com um papel de parede florido e outros elementos que remetam às belezas da natureza garantirá o sucesso do décor nesse ambiente, perfeito para momentos de relaxamento e recuperação das energias. Aqui, você pode combinar o tom do papel de parede florido com a cor do guarda-roupa verde. Verde escuro é mais indicado para ambientes maiores, ao passo que o verde clarinho ajuda a ampliar cômodos menores.

Guarda-roupa de casal verde

Quer deixar o quarto de casal aconchegante e convidativo para ótimos momentos de descanso? Você pode investir em um guarda-roupa verde de casal, que pode ser planejado ou não. Se for feito sob medida, a dica é aproveitar todos os espaços para criar nichos e compartimentos que possam abrigar os pertences do casal, além, é claro, de contemplar as necessidades específicas de cada um. A cama de casal pode seguir a mesma inspiração de cor que o guarda-roupa verde ou, ainda, conter um tom mais neutro, como o branco ou o bege. Tudo dependerá do seu gosto e da combinação com os demais elementos do ambiente, tais como poltronas, almofadas, roupa de cama, cortinas, etc.

Ousar na hora de escolher um guarda-roupa pode representar o sucesso de um dormitório. Abuse da sua criatividade e invista no guarda-roupa verde para obter um lindo e aconchegante quarto!

Próximas campanhas