Guarda-Roupa Solteiro

Guarda-Roupa Solteiro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa Solteiro

Encontrar um lar que tenha a “sua cara”, no melhor estilo amor à primeira vista, é difícil. É possível, no entanto, construir esse amor a partir de um ambiente desnudo, rodeado por quatro paredes vazias. Esse é charme decorativo que pode dar a cada parte da sua casa um pedacinho único para se chamar de “seu”. E o quarto, que deve resguardar o que há de mais pessoal e íntimo do seu proprietário, é a válvula para permitir grandes investidas para torná-lo mais apaixonante.

Por isso, o Westwing preparou um especial sobre o guarda-roupa solteiro, ideal para quem saiu da casa dos pais em busca de novos desafios, e que é um dos grandes diferenciais do cômodo, aliando organização, praticidade e, claro, todo o estilo que compõe a o jeito de ser do proprietário. Inspire-se em nossas dicas e dê ao seu quarto muito mais personalidade com um guarda-roupa solteiro!

Modelos de guarda-roupa solteiro

Como o primeiro lar dos solteiros não costuma ser privilegiado em espaço, a criatividade pode ser o diferencial para quem procura pela decoração elegante e funcional de um imóvel. Assim, o guarda-roupa solteiro pode ser igualmente menor, oferecendo acomodação apurada para todos os seus pertences, mas sem extravagâncias.

Modelos de guarda-roupa solteiro moduláveis estão disponíveis aos montes, no mercado, com uma variação grande de cores, modelos e tamanhos, adequando-os ao projeto decorativo da sua residência. Guarda-roupa solteiro planejado também é uma alternativa interessante, embora seja mais dispendiosa.

E, entre modelos prontos, disponíveis às dezenas, existem os personalizáveis, que oferecem variedade no material utilizado e no modelo pedido, que pode contornar as paredes do quarto com sofisticação e acessibilidade.

Decoração com guarda-roupa solteiro

Diante da opção escolhida de guarda-roupa solteiro pode se ter uma ideia mais precisa sobre como realizar a decoração do quarto. Bancadas e mesas de trabalho podem acompanhar o desenho do móvel, tornando a decoração mais fluída. Ou, ainda, apostar na decoração minimalista e pontuar somente o essencial, no quarto, mas sem perder o charme e decoro.

Aposte nas dicas do Westwing e encontre o guarda-roupa solteiro mais adequado para as suas necessidades. Não gaste todo o espaço do ambiente com o guarda-roupa, mas não procure pelas menores opções do mercado. Nunca se sabe quando uma liquidação vai fazer com que o espaço no armário seja mais exigido, ou quando uma gaveta passará a ser cedida por mais alguém – que não a decoração do seu quarto – o faça se apaixonar à primeira vista.

Próximas campanhas