Guarda-Roupa Rústico

Guarda-Roupa Rústico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa Rústico

Não é preciso destacar toda a beleza e os encantos dos móveis rústicos, afinal, uma peça desse estilo exala charme e beleza. Porém certos elementos podem ser cruciais na hora de decorar um espaço e deixá-lo ainda mais aconchegante, como é o caso do guarda-roupa rústico. Pequeno, grande, com portas de correr, cheio de prateleiras ou cabideiros, o guarda-roupa rústico é peça fundamental na composição de um dormitório rústico ou que tenha estilos de decoração combinados para formar um espaço moderno e funcional.

Na cidade, na casa de campo ou na praia, o rústico é uma tendência que nunca sai de moda, especialmente devido à sua versatilidade e capacidade de se adaptar aos mais diversos espaços. No caso do guarda-roupa rústico, organizar suas roupas e acessórios ficará muito mais gostoso, especialmente se você conhecer as dicas que nós, do Westwing, selecionamos. Inspire-se com tanta beleza!

Os Encantos dos Móveis Rústicos

Antes utilizados apenas em casas de campo, os móveis rústicos invadiram a cidade para levar o ar bucólico e toda a tranquilidade das fazendas e do interior para dentro da sua casa. Sua beleza sem igual e detalhes únicos nas peças de madeira maciça, como no caso do guarda-roupa rústico, embelezam e inspiram qualquer ambiente, principalmente um quarto, que pode se beneficiar de todo o encanto dessas peças. Uma mesinha de canto talhada à mão, uma cadeira de balanço ou um banco de madeira podem trazer muita funcionalidade e fazer diferença em um espaço.

Escolhendo o Guarda-Roupa Rústico

Apostar em um guarda-roupa de madeira é uma escolha inteligente e de muito bom gosto para decorar um dormitório. Primeiramente, você se beneficiará de toda a beleza dessa peça e, além disso, desfrutará de um móvel durável e altamente resistente, que te acompanhará por muitos anos. Nossa dica para acertar na escolha do guarda-roupa rústico é avaliar bem o espaço que você tem disponível e suas necessidades. Se você, por exemplo, precisa pendurar muitos vestidos ou ternos, um guarda-roupa rústico com mais cabideiros é a escolha ideal. Se, por outro lado, você tem muitas peças que podem ser dobradas, invista nas gavetas ou nos nichos, que são altamente práticos e aliados da organização de um espaço.

Combinando o Guarda-Roupa Rústico

Investir em um belo guarda-roupa rústico já é um grande passo para deixar um ambiente funcional e organizado, porém é preciso escolher complementos que exaltem a beleza do guarda-roupa rústico e, ainda, confiram toda o aconchego e conforto necessários a um quarto. Que tal uma poltrona bem macia para você ler e relaxar? Uma cama box também é uma ótima pedida, especialmente se você tiver pouco espaço, pois as camas box com baú, aliadas ao guarda-roupa rústico, podem organizar acessórios, malas, roupas e muito mais. Para complementar o estilo rústico iniciado pelo guarda-roupa de madeira maciça você pode escolher cortinas coloridas, uma colcha elegante e que remeta ao charme do campo, almofadas macias e confortáveis e, se tiver espaço, até um baú de madeira. Já pensou nessa combinação? 

Durável, extremamente bonito e muito versátil, o guarda-roupa rústico organiza seus itens pessoais e ainda traz todo o conforto do campo para dentro da sua casa. Escolha a peça que melhor atender às suas necessidades e faça bom uso do seu guarda-roupa rústico!

Próximas campanhas