Guarda-Roupa Rosa

Guarda-Roupa Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa Rosa

Na decoração e design de interiores, as cores ditam tendências e definem personalidades e estilos. São os tons que indicam, por exemplo, se o padrão decorativo de um ambiente foi criado para ser mais elegante ou despojado ou, ainda, se um espaço foi ampliado ou reduzido com o uso das tonalidades certas. O mesmo vale para os móveis; e nesse caso, é possível citar o inusitado guarda-roupa rosa e suas várias possibilidades ornamentais.

Claro, escuro, meio tom, queimado, pink, fluorescente, azaleia, fúcsia, bebê. São quase que incontáveis as gradações para um guarda-roupa rosa, vinda daí a característica versátil da peça: especialmente feminina e delicada, é uma mobília indicada para todas as faixas etárias e vertentes decorativas, sejam elas temáticas ou não. Especialista em casa e décor, o Westwing não poderia deixar de trazer novidades e informações sobre o encantador guarda-roupa rosa. Conheça-o melhor e inspire-se para ter um no lar!

TIPOS DE GUARDA-ROUPA ROSA

Assim como qualquer outro tipo de armário, o guarda-roupa rosa pode ser fabricado em madeira maciça de várias espécies, MDF ou MDP e encontrado em diferentes modelos, cada um criado de forma a agradar a todos os gostos e necessidades. Além dos tradicionais padrões casal e solteiro, a peça existe com portas de correr, portas de abrir, com ou sem espelho, prateleiras, gavetas e maleiro.

Outros dois tipos de guarda-roupa rosa também bastante procurados por serem, além de amplos, lindos e superúteis, são os embutidos e planejados ou modulados. Os primeiros garantem maior espaço no cômodo e deixam o design moderno e clean; já os planejados proporcionam aos moradores a possibilidade de escolha por certos interesses e prioridades, como dimensão, otimização de espaços e gostos pessoais.

CRIANDO UM GUARDA-ROUPA ROSA!

Mesmo para quem não tem um guarda-roupa rosa, mas gostaria de ter, é possível transformar um armário com a aplicação fácil de adesivos para guarda-roupa cor-de-rosa; os formatos podem ser totalmente lisos e cobrirem todo o móvel ou parte dele, como portas e laterais, ou formar desenhos diversificados como fadas, princesas, bonecas, flores, borboletas, letras musicais, arabescos, formas geométricas e abstratas.

O GUARDA-ROUPA ROSA NO DÉCOR

Pode ser que para você um guarda-roupa rosa seja sinônimo de juventude, um móvel voltado somente para dormitórios infantis ou que sirva apenas para um décor lúdico e despojado. Mas não se engane! Ele é o tipo de móvel capaz de garantir beleza e personalidade não só a cômodos jovens e de bebê, mas também a um quarto de solteiro adulto ou de casal.

Assim, uma das boas e infalíveis indicações é optar por um guarda-roupa rosa em tons pastel, bem clarinhos ou queimados e que pincelem alguns detalhes do móvel ou somente as portas, por exemplo. Ainda para o décor de um dormitório de casal, a cor branca será uma grande aliada quando mesclada no guarda-roupa rosa, pois o tornará mais sóbrio e discreto.

Já para um quarto de menina, seja comum ou temático, como um quarto de bebê princesa, a dica é abusar das tonalidades no guarda-roupa rosa. Nesse caso, o armário pode ter nuances intensas, como pink ou fúcsia, criando um efeito alegre e figurando como o grande destaque do ambiente, ou rosa bebê, o que possibilita um estilo mais delicado, romântico e até provençal.

Se rosa é a sua cor favorita e antes você não sabia como incorporá-la ao décor, agora pode investir em um guarda-roupa rosa e deixar seu quarto ainda mais charmoso!

Próximas campanhas