Guarda-Roupa Romântico

Guarda-Roupa Romântico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa Romântico

O estilo romântico invandiu as casas que buscam mobílias e detalhes acolhedores e aconchegantes, com um design leve e encantador. Cores suaves, tons pastel e curvas que harmonizam com diferentes estilos de decoração, agregam e contribuem para que o ambiente esteja mais iluminado e, consequentemente, mais amplo. Por isso, o guarda-roupa romântico é a peça perfeita para decorar o quarto de casal, solteiro ou infantil com delicadeza e dar um lugar especial para as suas roupas.

O guarda-roupa romântico é uma peça imponente e fundamental, que irá trazer suavidade e um toque provençal para o quarto. Criando uma atmosfera prazerosa e bem equilibrada em qualquer hora do dia. No Westwing você confere dicas de decoração incríveis e cheias de bom gosto para se inspirar a usar o guarda-roupa romântico. Navegue conosco neste universo acolhedor e garanta harmonia para o seu quarto!

Quarto com Decoração Romântica

A decoração com estilo romântico conquistou muitos corações por todos os cantos do mundo com a sua simpatia e leveza, inclusive nas peças principais dos quartos. O guarda-roupa romântico é um item de mobilário versátil e com proposta suave repleta de delicadeza. Sua estrutura remete ao estilo provençal, com curvas suaves e detalhes talhados na madeira bruta. Na grande maioria das vezes, a peça é um guarda-roupa branco por este ser um tom neutro e que traz pureza ao ambiente, mas você poderá usar cores em tons claros como rosa, azul e amarelo para quartos de bebê. A delicadeza é a palavra-chave para que o guarda-roupa romântico seja um objeto decorativo incrível e equilibrado.

Guarda-Roupa Romântico: para Todos da Família

guarda-roupa romântico assemelha-se com o estilo provençal, graças a cor branca e a madeira resistente e bruta. Para o quarto de casal, solteiro ou infantil o guarda-roupa romântico é uma estrutura reforçada que durará por muitos anos na família sem apresentar desgastes. Com isso, móveis como o guarda-roupa romântico começaram a ser procurados justamente para compor decorações românticas com modernidade, qualidade e versatilidade. Afinal, usando uma peça única como o guarda-roupa romântico, fica fácil de harmonizar e mesclar outros estilos.

No quarto rústico, moderno, escandinavo ou retrô, o guarda-roupa romântico é uma opção que orna tranquiliamente com o contexto. Abuse da simplicidade e use o guarda-roupa romântico com apenas uma mesa de cabeceira, penteadeira e a cama segunindo as mesmas tonalidades.Tapetes, pelegos e roupas de cama criam um quarto ainda mais acolhedor. Nestes pequenos detalhes você poderá acrescentar estampas florais, poás e arabescos. Atualmente, o guarda-roupa romântico de MDF é uma maneira de planejar todo o quarto de bebê com praticidade. Além de ser um material de fácil acesso e leve, que suportará todas as necessidade de roupas e acervo da criança. Aproveite e escolha um criado-mudo e trocador no mesmo estilo do guarda-roupa romântico para que todo local converse perfeitamente na mesma proposta!

No Westwing você encontra produtos incríveis como o guarda-roupa romântico para decorar a sua casa de maneira moderna e cheia de personalidade. Não perca as nossas campanhas lançadas diariamente e esteja sempre bem informado de tudo o que acontece no universo da decoração.

Próximas campanhas