Guarda-Roupa Pequeno

Guarda-Roupa Pequeno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa Pequeno

O quanto temos, nem sempre, significa o quanto necessitamos. E vice-versa. Vivemos em uma montanha-russa desenfreada de utilidades e necessidades que não são compatíveis, normalmente, e cabe a nós colocar ordem na casa – literalmente –, para que as menores coisas não fujam do controle. Sim, a organização do guarda-roupa pode ser, assim, tão dramática e existencialista quanto parece. E isso só piora quando a juventude, que se emancipa em busca de novos desafios, está diante do seu primeiro lar sozinho.

E a decoração do primeiro lar, ou das pessoas que já fizeram da vida solteira um estilo, consiste em peças que abarquem com qualidade e eficiência as necessidades e posses da pessoa. Um guarda-roupa pequeno, portanto, tem sido a saída encontrada por muita gente que, ou dispõe de pouco espaço, no quarto, ou conta com poucas coisas e não necessita de móveis imensos. Encontre a medida ideal com o Westwing!

Utilidades do Guarda-Roupa Pequeno

Decorar um espaço é tarefa complicada e, para quem não dispõe de suntuosos ambientes para explorar a criatividade e o bom gosto decorativo, optar por móveis econômicos em espaço é uma solução inteligente e, por vezes, ainda mais elegante, por harmonizar a composição geral do cômodo.

Assim, um guarda-roupa pequeno pode fazer bonito na decoração e auxilia na praticidade do dia a dia, sendo conveniente para que não se tenha mais do que necessita, em primeiro lugar, mas, também, oferece um senso apurado de como valorizar o espaço que possui e tirar bom proveito do seu charmoso guarda-roupa pequeno.

Como Colocar Muita Roupa em Pouco Espaço

Mas, invariavelmente, aqui e ali, há quem acabe tendo mais do que possui e, na difícil missão de guardar as roupas em um guarda-roupa pequeno, a tarefa beira o impossível.
Algumas dicas, no entanto, podem ajudar a quem possui um guarda-roupa pequeno e roupas demais. Confira, logo abaixo:

• Roupas de inverno, no verão, podem ser guardadas em malas ou nas partes difíceis de alcançar, do guarda-roupa pequeno.
Fixe ganchos, na porta, para pendurar lenços, chapéus e outros itens;
Caixas organizadoras são úteis, quando há poucas gavetas no guarda-roupa pequeno.
• Faça uma organização e limpeza duas vezes ao ano, o que pode render uma seleção de roupas para doação;
Com essas dicas, privilegia-se todo o espaço disponível do guarda-roupa pequeno, fazendo-o útil, prático e, com certeza, cheio de estilo para decorar o seu quarto. Inspire-se com o Westwing e reinvente a decoração nos mínimos detalhes!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas