Guarda-Roupa Moderno

Guarda-Roupa Moderno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa Moderno

Funcional, versátil e extremamente bonito, o guarda-roupa moderno possui funções que vão muito além de organizar roupas, sapatos e acessórios. Feito de diversos materiais, que incluem a madeira maciça ou o MDF, e com muitas opções de acabamento, como a laca, o guarda-roupa moderno assumiu de vez a posição de item de extrema importância na decoração de um quarto, um dos lugares que merecem mais atenção na hora de compor seu estilo. Atualmente, o guarda-roupa moderno conta com cabideiros de diversos tipos, nichos, muitas gavetas e portas de correr, que dão muita funcionalidade a essa peça.

O guarda-roupa moderno pode ser planejado ou adquirido em medidas padronizadas, mas uma coisa é certa: seu quarto ganhará um aspecto totalmente novo com essa peça, que será o destaque do cômodo. Combinar um guarda-roupa moderno com os demais móveis e escolher o melhor tipo requer alguns conhecimentos, que o Westwing te mostra a seguir!

Características do guarda-roupa moderno

Um dos principais pontos do guarda-roupa moderno é seu visual. Atualmente, a maioria desses móveis conta com porta de correr – muitas feitas de vidro colorido – que economizam espaço no ambiente e ainda geram um efeito incrível no embelezamento do cômodo. Outra característica do guarda-roupa moderno é a presença de nichos, gavetas e cabideiros planejados para abrigar suas roupas e itens pessoais de forma funcional e organizada. Muitos tipos de guarda-roupa moderno oferecem a possibilidade de você trocar os cabideiros ou as prateleiras de lugar conforme a sua necessidade.

O guarda-roupa moderno e seus nichos

O nicho moderno é um item cada vez mais presente na decoração de ambientes e tornou-se indispensável na composição de um guarda-roupa moderno. Os nichos são ótimos para abrigar toalhas, lençóis, cintos, óculos, cremes e quaisquer outros itens menores e mais delicados. Se você estiver pensando em adquirir um guarda-roupa moderno preste atenção ao número de nichos modernos que ele possui. Esses compartimentos são muito úteis!

Guarda-roupa moderno planejado

Um guarda-roupa moderno planejado permite que você aproveite os espaços disponíveis da melhor forma e, ainda, planeje compartimentos, gavetas e cabideiros da forma que preferir. Antes de iniciar o processo de concepção de um guarda-roupa moderno planejado você precisa avaliar os itens que possui e o que gostaria de guardar nesse móvel. Depois, pense na madeira que deseja escolher – geralmente, esses projetos utilizam o MDF – e nas cores. Portas de vidro colorido estão super em alta em projetos de decoração e dão um toque de sofisticação e beleza ao cômodo. Internamente, opte por cabideiros modernos, que organizarão suas peças mais delicadas de maneira funcional e muito charmosa.

O guarda-roupa moderno é o resultado do aprimoramento no design e na concepção desse item tão indispensável nas nossas vidas e, para garantir que o seu fique perfeito e abrigue todos os seus itens, avalie suas necessidades e o tamanho do móvel para, depois, investir sem medo em um guarda-roupa moderno. Desfrute de todos os seus benefícios e faça bom uso da versatilidade e beleza de um guarda-roupa moderno!

Próximas campanhas