Guarda-Roupa Juvenil

Guarda-Roupa Juvenil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa Juvenil

Embora a infância seja um poço infinito de criatividade, as crianças tendem a demandar pouco espaço para considerarem como o suficiente o cantinho delas. Os jovens, por sua vez, ainda que a imaginação permaneça tão fértil quanto na etapa anterior, passam a conviver com uma transição mais expansiva, seja ela exteriorizada ou interiorizada. E um dos primeiros lugares em que isso se reflete é no quarto deles.

Lidar com essa expansão de hormônios e gostos pessoais deve começar, primeiramente, pelo guarda-roupa juvenil, que deve ser mais adaptado às tantas necessidades e urgências da juventude, garantindo espaço para que a organização não fique em segundo plano. E, com o Westwing, além de valorizar a arrumação do quarto, temos um especial sobre guarda-roupa juvenil que busca aliar a praticidade com o conforto, comodismo e, principalmente, um tanto a mais de charme e sofisticação. Inspire-se conosco!

O Estilo do Guarda-Roupa Juvenil

Para os meninos e meninas, que, agora, já estão mais para moços e moças, o guarda-roupa juvenil busca trazer o que é mais necessário no momento deles: espaço. Assim, um dos móveis mais importantes do quarto deve conter, em excesso, repartições de sobra para que novos calçados, roupas e bugigangas de todos os tipos estejam ao alcance da mão.
Além disso, é primordial que o guarda-roupa juvenil mantenha um diálogo com a decoração, que vive sempre metamorfoseada de acordo com as oscilações da juventude. Assim, opte por cores neutras, para que não haja conflito decorativo, e, até, portas de correr, para que o espaço seja valorizado.
O guarda-roupa juvenil pode, ainda, conter espaços externos, como nichos, para se tornar um móvel decorativo, e não apenas funcional e complementar ao ambiente.

Como Organizar o Guarda-Roupa Juvenil

Tão desorganizados quanto crianças pequenas, os jovens, em geral, podem fazer da organização do quarto um caos sem ordem alguma, no qual apenas eles sabem onde estão as suas coisas. Mas existem truques rápidos e práticos para ajudá-los a manter o guarda-roupa juvenil sempre em ordem. Confira!

– Deixe as roupas mais usadas à frente;
– Separe as roupas, no cabide, por categoria;
– Prateleiras e gavetas podem abrigar peças difíceis de amassar;
– Separe uma gaveta especificamente para as roupas íntimas;
– Crie uma rotina de organização mensal, para que a arrumação seja mantida.

Idealize a praticidade e estilo de um guarda-roupa juvenil e aplique-o na turbulenta e divertida juventude dos seus filhos!

Próximas campanhas