Guarda-Roupa Embutido

Guarda-Roupa Embutido

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa Embutido

Ter um lar que reflita, de imediato, toda a personalidade do seu proprietário é um desejo comum às pessoas que valorizam o seu bom gosto. Por isso, a procura por móveis sob medida tem sido amplificada, nos últimos anos. Com eles, além de personalizar o mobiliário de acordo com ideias pessoais, é possível usar cada centímetro da metragem dos cômodos a seu favor. É uma vantagem que não se pode ignorar, principalmente em ambientes menores.

E o Westwing, que se abriga nos luxos e confortos das tendências em design de móveis, reconhece o quanto um guarda-roupa embutido privilegia o espaço interno, na decoração de quarto, e garante toda a funcionalidade do ambiente, deixando-o mais com o estilo de quem o usa diariamente. Acompanhe o nosso especial sobre guarda-roupa embutido e inspire-se a fazer valer cada centímetro do seu quarto, jogando-os a favor da sua decoração.

Guarda-roupa embutido por mais espaço

Escolher um guarda-roupa embutido, na decoração do quarto, é essencial para quem conta com metragens reduzidas, no ambiente, e precisam de soluções práticas para não perder nem o conforto adequado para um quarto, mas tampouco o estilo da decoração do seu lar.

Para isso, a primeira coisa que se deve ter em mente é que existe uma medida padrão, para instalar um guarda-roupa embutido, de 60 centímetros de profundidade. Diante da necessidade de instalar uma porta de correr, essa medida pode ser acrescida de mais cinco centímetros, aproximadamente, para acomodar os trilhos da porta.

O guarda-roupa embutido, inclusive, pode oferecer mais que espaço, mas durabilidade e qualidade estética ao ambiente, já que ele conta com uma variedade de materiais para a sua construção. Em geral, o guarda-roupa embutido é tradicionalmente construído em alvenaria, em sua parte externa, mas conta com flexibilidade para moldar o interior, seja com painéis de madeira ou até mesmo com drywall.

Flexibilidade na decoração do quarto

O guarda-roupa embutido proporciona mais que os afrescos necessários para abrigar roupas, acessórios e itens em geral do dia a dia ou sazonais. Ele é, também, um elemento fundamental na decoração do ambiente e, por isso, o modelo pensado deve ir de acordo com o estilo do cômodo e em harmonia com as outras peças presentes no quarto.

Inspire-se em nossas ideias e valorize o espaço disponível da sua casa ou apartamento com um guarda-roupa embutido, que é capaz de criar um ambiente coeso, confortável e cheio de estilo!

Próximas campanhas