Guarda-Roupa de MDF

Guarda-Roupa de MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa de MDF

O quarto é a parte mais intima da decoração de uma casa. Isso porque é nele que se reflete bastante a personalidade de quem ali vive, já que é onde se busca o máximo de conforto e conveniência no cômodo. Assim, da cama ao guarda-roupa e aos itens decorativos, o quarto deve ser milimetricamente pensado, idealizado e praticado de acordo com o gosto pessoal de quem passa as noites ali.

E para aliar comodidade com estilo e praticidade, o guarda-roupa de MDF tem sido um grande coadjuvante nessa empreitada. Sua resistência e versatilidade são notórias, o que faz dele um coringa para moldar o ambiente do quarto. Invista nas dicas do Westwing e saiba tudo sobre o guarda-roupa de MDF e o quanto ele pode tornar o seu dia a dia mais leve, prático, organizado e, claro, cheio de estilo e sofisticação. Confira!

O que é MDF?

MDF é a sigla, em inglês, para Medium Density Fiberboard, que, em tradução literal, significa Fibra de Média Densidade. Mas o nome, por si só, pouco diz a quem procura pelo móvel ideal para o seu lar.
Por isso, o guarda-roupa de MDF nada mais é do que um móvel criado a partir de um painel de fibras de madeira, cuja composição homogênea oferece resistência e estabilidade ao produto, além de possibilitar uma série de invenções com a sua superfície, que pode ser pintada, laqueada, lixada, entalhada, perfurada, colada, pregada etc.
Decorar com o guarda-roupa de MDF é, portanto, uma tarefa que exige cuidado e atenção, afinal de contas, trata-se do seu quarto, mas simplificada por esse versátil material, que consegue aliar estética e funcionalidade com pouco esforço.

Decore com o Guarda-Roupa de MDF

Para pensar na decoração do quarto, deve-se, primeiramente, ter plena noção das medidas de todo o ambiente. Assim, não se adquire um guarda-roupa de MDF grande demais, para espaços menores, e vice-versa. Uma dica, para quartos pequenos, é procurar por um guarda-roupa de MDF com porta de correr, que, assim, evita-se o desperdício de espaço.

Depois, analise como ele pode dialogar com a decoração do quarto. Pinte-o e faça do seu guarda-roupa de MDF uma peça que seja uma extensão da sua personalidade – o que, por consequência, já tende a ser todo o tom decorativo da casa.

Aflore a criatividade e transforme o conforto do seu quarto em um prático, elegante e confortável ambiente, começando pelo guarda-roupa de MDF!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas