Guarda-Roupa de Canto

Guarda-Roupa de Canto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa de Canto

Não bastam boas ideias se não há maneiras de reproduzi-las para além da imaginação. No que diz respeito à decoração do lar, principalmente, boas ideias podem virar frustrações para uma vida inteiras se não houver meios para concretizá-las. Para quem tem grandes ideias para espaços reduzidos, por exemplo, uma boa ideia é se aliar à metragem oferecida e iniciar a decoração a partir do quanto se tem à disposição para a composição de ambientes distintos.

O guarda-roupa de canto, nesse cenário, é uma escolha capaz de criar uma harmonia funcional e elegante ao quarto. Com ele, o espaço do ambiente não é visto como um problema, mas aliado para gerar o resultado desejado. Confira, com o Westwing, algumas dicas para quem vê no guarda-roupa de canto uma boa solução para a ambientação do quarto e não se contenta apenas com o conforto. Inspire-se conosco!

O guarda-roupa de canto no quarto

Se os espaços reduzidos são obstáculos decorativos para muitos projetistas caseiros e profissionais, o guarda-roupa de canto é uma resposta a eles, dispondo de variedade de modelos e tamanhos para encaixar, com sutileza, na decoração do ambiente.

Eles são adequados tanto para os quartos infantis quanto quartos de casal, ajudando na criação de um ambiente elegante e igualmente confortável, já que muitos modelos permitem a personalização a partir do material utilizado até as cores e o revestimento. Ou seja: eles fazem parte da sua decoração, e não vice-versa.

Só é importante que todas as medidas sejam tiradas com antecedência, para que não existam surpresas durante a montagem do quarto como guarda-roupa de canto, como a obstrução do móvel a tomadas e interruptores e janelas, por exemplo. Esse cuidado mínimo já é o suficiente para que o guarda-roupa de canto seja um grande aliado à sua decoração e praticidade para o corriqueiro dia a dia.

Dicas para posicionar o guarda-roupa

Um guarda-roupa de canto esbanja versatilidade, podendo, em primeira instância, formar um móvel em “L” e, assim, gerar uma sensação de profundidade, seja para o próprio armário ou mesmo conquistar mais espaço, dentro do quarto, com outros móveis e utilidades.

Variedade de tonalidades oferece, ainda, uma decoração charmosa, de acordo com os seus outros móveis já existentes. Assim, o guarda-roupa de canto torna o espaço, até então limitado, em um manancial quase ilimitado de possibilidades decorativas.

Invista na beleza e aconchego do seu lar com o guarda-roupa de canto e valorize as menores metragens para compor grandes ambientes!

Próximas campanhas