Guarda-Roupa com Sapateira

Guarda-Roupa com Sapateira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa com Sapateira

Tudo em ordem é a expressão que traz uma incrível sensação de paz para quem adora ter todos os ambientes da casa sempre organizados. Para isso, é preciso que você tenha como aliado o mobiliário da casa. O guarda-roupa com sapateira é uma ótima solução para otimizar o espaço do quarto e ainda ter roupas e sapatos sempre organizados, sem perder o estilo que você escolheu para ambientar o seu cantinho de descanso.

Seja moderno, rústico ou romântico, o guarda-roupa com sapateira pode ser o protagonista do quarto – por trazer a organização necessária e por entregar beleza no mobiliário. Tudo depende da sua escolha e forma e usá-lo. Para te ajudar nessa busca, nós do Westwing trouxemos algumas inspirações que servirão de base para você transformar a sua casa numa verdadeira experiência de decoração.

Escolha o seu guarda-roupa com sapateira e transforme a decoração do quarto

O guarda-roupa com sapateira é ideal para quem busca aproveitar da melhor forma todos os espaços do quarto e ainda ter roupas, acessórios e – claro – seus sapatos organizados, de forma a facilitar a identificação de cada peça. Para quem vive em casas e apartamentos pequenos, o guarda-roupa com sapateira é fundamental, pois é fácil de ser instalado e facilita na hora de colocar tudo em ordem. A vantagem de um guarda-roupa com sapateira é deixar a decoração mais discreta, pois vai deixar os seus pertences fora da visualização de quem entra no quarto. Além disso, eles ficam mais distantes da poeira e facilita a limpeza.

Para escolher o seu guarda-roupa com sapateira, o primeiro passo é ter em mãos uma fita métrica e medir o espaço disponível para o seu mobiliário – isso é o que vai definir o nível de praticidade que o guarda-roupa com sapateira vai trazer para o quarto. No caso de apartamentos e quartos pequenos, o indicado é que as portas do seu guarda-roupa com sapateira sejam de correr. Isso aumenta o espaço de circulação. Mas se a escolha for pela porta tradicional, você também precisa ter em mente o tamanho que precisa reservar para que as portas se abram sem dificuldade.

Para guardar os sapatos, a sapateira pode ser apresentada em forma de gaveteiro ou prateleira – veja o que é mais adequado para a sua coleção de calçados. As gavetas são ideais para quem possui sapatos de cano baixo. Se você possui botas, coturnos e saltos altíssimos, os nichos podem ser mais interessantes.

Próximas campanhas