Guarda-Roupa com Maleiro

Guarda-Roupa com Maleiro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa com Maleiro

Nada melhor do que poder organizar todos os itens para cama e vestuário de forma prática e organizada. O guarda roupa com maleiro atende a essas necessidades com sucesso e ainda otimiza o espaço do quarto com um toque todo especial na decoração. O guarda roupa com maleiro permite que você consiga unir em um único lugar as roupas, bolsas e a roupa de cama – tudo isso de uma forma que você possa deixar cada item separado e fácil de encontrar.

Dá para recriar o estilo moderno, clássico, romântico e qualquer outro que mais se encaixe no seu gosto – isso porque o guarda roupa com maleiro pode ser feito com diversos materiais: madeira, metal e até alvenaria. Para facilitar a sua escolha, o Westwing listou algumas dicas para o melhor guarda roupa com maleiro para a decoração da sua casa, além de toques de organização essenciais. Confira!

Guarda-roupa com maleiro: organização com estilo

O guarda-roupa com maleiro traz um espaço a mais para organizar os itens do quarto. O maleiro é um grande diferencial desse mobiliário, pois aumenta a capacidade de arrumar todos os pertences. Esse trunfo é ainda mais importante para apartamentos menores que precisam de grandes ideias para ter sempre tudo em ordem.

No maleiro, dá para organizar as roupas de cama mais pesadas, como edredons, cobertores, e colchas. Há também a possibilidade de organizar malas de viagem e bolsas do dia a dia – vale também usar os nichos maiores para colocar ternos, calças e camisas. O guarda-roupa com maleiro também facilita (e muito) a hora de organizar as roupas por estação do ano. Assim, a hora de se arrumar fica muito mais rápido – pois as roupas disponíveis para escolha serão as que realmente são adequadas para ser usar. Mas se o seu guarda-roupa com maleiro divide espaço com o seu home office, o espaço extra pode armazenar seus documentos e materiais para consulta e leitura. Já no quarto das crianças, o guarda-roupa com maleiro separado possibilita organizar os brinquedos e jogos.

É importante que você opte pelo guarda-roupa com maleiro que permita uma organização verdadeira – nada de peças abarrotadas e sem uma composição lógica. Veja sempre qual é o peso que ele suporta para evitar danos ao mobiliário – para isso, os de madeira e metal são os mais recomendados, pois suportam bastante peso.

Próximas campanhas