Guarda-Roupa Colorido

Guarda-Roupa Colorido

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa Colorido

Pensa em renovar o décor do seu quarto, mas não sabe exatamente o que fazer para mudar? Um guarda-roupa colorido é perfeito para transformar o visual do cômodo de dormir sem nenhum quebra-quebra no espaço e gastos excessivos com novas mobílias. Sabe por quê? Pelo simples motivo de que você mesma pode dar uma nova cara ao seu móvel de armazenar peças do vestuário. Para isso, pode investir em tintas para madeira (se este for o material do seu armário), adesivos ou papel-contact.

O Westwing sempre se mantem atualizado com as maiores novidades, ideias criativas para decorar e maneiras práticas de renovar o visual dos mais diferentes espaços. Por conta disso, separamos algumas sugestões, dicas e inspirações especiais para deixar o seu guarda-roupa colorido. Aproveite o que separamos para você e mude o décor do seu cômodo de dormir em poucos minutos! Confira!

Guarda-Roupa colorido com adesivos

O seu armário de armazenar peças do vestuário está em bom estado, mas você quer dar uma nova cara para ele? Considere investir em adesivos! Com os papeis autocolantes você leva, em poucos minutos, um visual totalmente novo para a sua mobília, deixando-a com status de guarda-roupa colorido, e ainda renova o décor do seu quarto. Não é preciso nem aplicar os artigos por todo o móvel, basta selecionar alguns pontos de destaque da mobília e colocá-los. Pode ser umas das portas, gavetas ou laterais do item.

Guarda-Roupa colorido com tinta

Pintar o armário e deixá-lo de vez na categoria de guarda-roupa colorido também é uma excelente ideia. Para renovar o visual da peça, você pode investir na sua tonalidade preferida ou a que melhor considerar válida para o seu décor. Se não quiser escolher apenas um tom para a mobília, separe algumas cores do seu agrado e pinte a peça.

Cada opção pode ser usada para uma determinada parte do móvel como, por exemplo, roxo para as portas, verde para as laterais e laranja nas gavetas. O importante é usar a imaginação e criatividade para dar ao guarda-roupa colorido uma aparência autêntica, inesperada e jovial.

O papel-contact no Guarda-Roupa Colorido

O papel-contact também está na lista de ideias práticas para renovar o visual do armário e transformá-lo em um guarda-roupa colorido. No mercado de casa e decoração, lojas de departamentos e papelarias há diversas opções do material. Em qualquer um destes estabelecimentos, ele pode ser encontrado em cores fortes, com ilustrações divertidas ou mais delicadas. Escolher algumas delas e aplicar na mobília é uma excelente iniciativa para renovar o artigo e transformá-lo para guarda-roupa colorido.

Próximas campanhas