Guarda-Roupa Casal

Guarda-Roupa Casal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa Casal

Casar, dividir as contas, juntar os trapos, compartilhar os lençóis ou juntar as escovas de dente, entre tantos outros sinônimos para a vida a dois, são maneiras de inaugurar uma nova etapa na rotina, agora pensada para o casal. Assim, levar as caixas com os seus pertences pode ser uma tarefa até que árdua, mas necessária. O que poucos se preparam é na organização do guarda-roupa casal, que vira um disputado espaço para acomodar as roupas de ambos.

Mas o guarda-roupa casal não deve ser motivo de briga, uma vez que existem inúmeras soluções para trazer paz e estilo ao ambiente, bem como organização charmosa para o quarto de casal. E o Westwing vê, nas melhores tendências do mercado, oportunidades para deixar o lar com muito mais apelo confortável e elegante, trazendo funcionalidade ao quarto. Confira o nosso especial sobre guarda-roupa casal e reinvente a sua decoração!

Modelos de Guarda-Roupa Casal

Móveis sob medida são boas opções para quem procura por um guarda-roupa casal que acomode todos os tipos de modelos verão ou inverno do casal, sem amarrotar as peças ou tornar o móvel em um labirinto de moda e estilo pessoais.

Entre as opções mais populares, atualmente, os nichos são preciso na divisão das roupas, no guarda-roupa, não invadindo o espaço alheio ou misturando os tipos diferentes de modelos. Além deles, as divisórias para calçados, como gavetas e gaveteiros, contribuem para uma organização imparcial e adequada para o guarda-roupa casal.

Organização do Guarda-Roupa Casal

A organização do guarda-roupa casal é tão presente quanto as roupas em si, uma vez que deve ser feita constantemente para não passar boa parte das manhãs à procura de um vestido, calça, cinto ou casaco desejado. Uma opção para otimizar os espaços, tanto do cômodo como do próprio armário, é investir em um guarda-roupa sob medida para as necessidades do casal.

Confira, a seguir, algumas dicas para organizar o seu guarda-roupa casal:

Saiba o que pendurar e o que dobrar;

  • Não coloque mais de uma peça no mesmo cabide, pois ficará mais difícil de encontrá-las e pode amassar as peças desnecessariamente;
  • Guarde as roupas que não serão usadas por um bom tempo, como as dedicadas a invernos rigorosos em pleno verão, em malas – protegidas por um saco plástico, por exemplo;
  • Organizadores de roupa íntima privilegiam o espaço disponível e não bagunçam o ambiente;
  • Mantenha uma política de organização, para que a função não se acumule, posteriormente

Inspire-se nas nossas dicas e vista apenas as vantagens de um guarda-roupa casal, garantindo conforto e estilo na decoração do lar.

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas