Guarda-Roupa Antigo

Guarda-Roupa Antigo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa Antigo

Que tal unir o antigo ao moderno e criar um quarto incrivelmente personalizado? Essa ponte que liga esses dois estilos pode estar em um mobiliário que entrega estilo e elegância ao quarto: o guarda-roupa antigo. Essa tendência de trazer o guarda-roupa antigo está em alta entre os principais designers de interiores, pois renova os ambientes e entrega personalidade e organização ao lugar mais especial da casa: o quarto.

Com o guarda-roupa antigo é possível conservar os ares clássicos ou vintages dentro de casa, sem perder a modernidade na decoração: se você está em busca de elegância suprema no seu lugar de descanso é hora de conferir as dicas de decoração do Westwing. Além disso, vale conferir nossa gama de produtos altamente refinados em nosso site. Faça da sua casa uma verdadeira experiência de decoração!

Renove a decoração do quarto com o guarda-roupa antigo

Mesclar itens modernos e retrô para um resultado incrível é uma solução para um quarto com uma decoração atual e muito versátil. Para isso, é necessário que você tenha os dois elementos. O moderno pode vir nas camas e prateleiras; para o vintage ou retrô, o guarda-roupa antigo.

O guarda-roupa antigo geralmente é todo estilizado, com cantos arredondados e madeira esculpida, trazendo um charme especial para o ambiente. Mas se você quer que o mobiliário ganhe uma repaginada, dá para escolher móveis com toques mais modernos, como portas de vidro, detalhes em metal ou até serem decorados com adesivos. Tudo isso para que o ambiente seja impresso com o seu estilo.

Antes de adquirir o seu guarda-roupa antigo é necessário medir a área disponível que ele será instalado. Além disso, pense na área interna – assim você consegue organizar com facilidade as suas peças do vestuário: veja o número de gavetas, profundidade, se há espelhos instalados, dentre outros detalhes que sejam pertinentes a você. Desta forma, a decoração será impecável e ainda facilitará a organização e identificação das roupas na hora de se vestir, sem que você perca tempo e espaço.

Tão importante quanto a decoração, a organização é quesito fundamental na hora de escolher o seu guarda-roupa antigo: ele deve armazenar suas roupas e acessórios de forma prática e que facilite a visualização de todos os seus pertences. Se você busca um guarda-roupa antigo menor, priorize os que facilitem a organização dos cabides – os de duas portas são suficientes para atender as suas necessidades.

Próximas campanhas