Guarda-Roupa Amarelo

Guarda-Roupa Amarelo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa Amarelo

A composição das mobílias de um quarto, especialmente quando não se dispõe de um closet ou sala de vestir externa, precisa contar com um guarda-roupa. Também chamado de armário ou roupeiro, ele é um elemento fundamental para a organização do dormitório e disposição de roupas e acessórios dos moradores, além de complementar a decoração. Existente em diversos formatos, cores e acabamentos, um modelo em especial tem feito sucesso em projetos modernos: é o guarda-roupa amarelo.

Sim, ele existe e não só compõe a estética dos quartos de forma alegre, como também é uma peça-chave para quem deseja pontuar luz, vitalidade e aconchego no décor. Graças à sua versatilidade, sempre existirá um guarda-roupa amarelo para atender a decoração de diferentes estilos, gostos, bolsos e tipos de dormitório. O Westwing garimpou referências essenciais sobre o guarda-roupa amarelo, disponibilizando-as abaixo para que você use o móvel em nome de um cantinho original. Aproveite!

Guarda-roupa amarelo de todos os tipos

Engana-se quem pensa que é possível encontrar diferentes modelos de guarda-roupa somente nas cores básicas de amadeirado, preto ou branco! Hoje em dia, o guarda-roupa amarelo conta com os mesmos padrões de armários em outros tons e ainda com a vantagem de garantir aos cômodos bons toques de realce, luminosidade e dinamismo.

Prova disso é a flexibilidade em relação aos seus tamanhos, formatos e estilos, visto que o guarda-roupa amarelo, assim como qualquer outro tipo, apresenta versões de casal, solteiro, juvenil e até planejado ou modulado, ou seja, de acordo com o espaço disponível. Além disso, há modelos de guarda-roupa com portas de correr, de abrir ou mesmo sem portas; guarda-roupa com espelho; embutido; e de canto.

O guarda-roupa amarelo ainda conta com diversos tipos de acabamento, como fosco, brilhoso ou semibrilho, e seus compartimentos, nichos, gavetas e prateleiras também seguem atributos que facilitam a utilização e acomodação otimizada de roupas e objetos. Geralmente de madeira laqueada, MDF ou MDP, o guarda-roupa pode ser totalmente amarelo ou ter a cor somente em elementos como portas e/ou gavetas.

O quarto com um guarda-roupa amarelo

Seja para montar um dormitório ou mesmo equipar o closet, o guarda-roupa amarelo pode ser a escolha ideal caso o desejo seja alegrar o ambiente e conferir um visual exclusivo e inovador. Sem contar que este tipo de móvel atende a qualquer temática e padrão decorativo e estético. Quer ver como?

Para o estilo clássico, provençal ou colonial, por exemplo, você pode dispor de um guarda-roupa amarelo de madeira maciça, pés curtos e linhas curvilíneas. Já para um décor moderno, boho ou escandinavo, a indicação é usar um guarda-roupa amarelo de laca, sem pés e com traços retos e portas de correr.

Agora, se você quer dar um efeito de antiguinho ou mesmo um traço campestre ao dormitório, aposte no guarda-roupa amarelo com acabamento pátina, pés palito e puxadores de ferro, conferindo os estilos retrô, vintage e rústico. E lembre-se: para o quarto de bebê, o guarda-roupa amarelo infantil existe em inúmeros temas e modelos e é capaz de levar ao cantinho dos pequenos um caráter lúdico e jovial. Experimente!

Próximas campanhas