Guarda-Chuva

Guarda-Chuva

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Chuva

Cobertura necessária em dias de chuva e acessório para ajudar a escapar do sol em situações de altas temperaturas, o guarda-chuva é, sem dúvida, um investimento preciso em qualquer um dos casos. Em formato perfeito para caber na bolsa, um pouco maior para ser levado na mão, com visual mais discreto ou descontraído, há guarda-chuvas ideais para todos os tipos de gostos, perfis e estilos.

Pensando nisso, o Westwing traz um conteúdo especialmente elaborado para te ajudar na hora da escolha do guarda-chuva certo para você. Confira tudo o que preparamos e inspire-se com nossas dicas!

Tipos de Guarda-Chuva

O guarda-chuva é feito especialmente para te proteger nos momentos em que você precisa sair de casa e está chovendo na rua. Geralmente feito com cabo de metal e tecido poliéster ou nylon, existem diversos tipos de guarda-chuva para você escolher.

  • Guarda-chuva tradicional: o modelo mais antigo é aquele com cabo longo e, quando aberto, consegue comportar até duas ou três pessoas, por ser bem amplo. Além disso, o guarda-chuva tradicional permite que você se proteja da chuva não só na região da cabeça, mas também uma boa parte do seu corpo, tendo em vista que ele costuma ser mais curvado, perfeito para chuvas fortes com vento.
  • Guarda-chuva de bolsa: o modelo de bolsa é pequeno, compacto e leve. Ele pode ser encontrado em diferentes tamanhos e, por ser feito em diferentes materiais, também pode ter variações de tamanho e até mesmo no seu formato.

Guarda-chuva

  • Guarda-chuva compacto: esse tipo de guarda-chuva compacto pode ser dobrado mais do que o guarda-chuva de bolsa, ficando ainda menor para otimizar o espaço dentro da sua bolsa ou sacola. Existem modelos de guarda-chuva compacto que, quando abertos, ficam com o tamanho de um guarda-chuva tradicional!
  • Guarda-chuva infantil: geralmente no mesmo modelo que o tradicional, porém em versão reduzida, perfeita para o tamanho das crianças, que conseguem carregar o seu mesmo fechado sem arrastar no chão. O guarda-chuva infantil é feito, normalmente, de alumínio, para ser mais leve e prático para os pequenos segurarem.

Guarda-Chuva Infantil

Antes item básico somente aos adultos, hoje o guarda-chuva infantil também oferece aos guris a chance de não se molharem e ainda terem um acessório exclusivo. Simpática e fofa pelo tamanho reduzido, a peça atrai os olhares não só por sua delicadeza, mas pelos diversos motivos e formatos que apresenta.

Abrigando os pequenos com mais alegria, o guarda-chuva infantil ou sombrinha tem como temas desenhos de bichinhos, princesas, super-heróis, desenhos animados, corações ou bolas de futebol. Outro modelo bastante moderno e cada vez mais comum é o chamado guarda-chuva infantil orelhinhas, que reproduz de forma lúdica as orelhas dos animais estampados.

Já para os pais que preferem um produto básico e discreto, o guarda-chuva infantil também existe em padrões mais simples. O guarda-chuva infantil transparente é um bom exemplo e conta apenas com alguns detalhes em cor, além da versão colorida, que tem cada um dos vãos de um tom diferente.

Guarda-Chuva Colorido

Faça chuva ou faça sol, o guarda-chuva colorido deve ser uma companhia constante na vida das pessoas. Constante porque não você não é obrigado a lidar com as desavenças climáticas sem estar preparado, e colorido porque você se certifica de estar com um acessório bonito e atraente que ainda serve para decorar sua sala!

Fora de casa, a presença constante do guarda-chuva colorido na bolsa, na mochila ou no carro salva o dia de diversas maneiras. Já pensou sair do trabalho fazer a hora do almoço e ficar preso por causa de uma chuva repentina e forte? Também não dá para ficar preso em casa quando você quer sair com os amigos, mas o tempo não colabora. Também procurados em larga escala hoje, os guarda-chuvas automáticos fornecem praticidade e facilidade únicas.

Além de ajudar em momentos como esses, o guarda-chuva colorido ou a sombrinha evitam que você tome sol muito forte, principalmente para quem fez um procedimento estético no rosto. O guarda-chuva colorido também é útil para longas caminhadas em horários inoportunos, onde o sol ainda está trabalhando a todo vapor. Com algumas pessoas, a pele não está preparada para lidar com a luz do sol só com o protetor solar e por isso surge a necessidade de estar equipado com o guarda-chuva colorido.

Estampas e Cores

Existem as mais variadas estampas e cores para você escolher o que melhor combina com o seu estilo. Os modelos de cores como branco, preto e nude são ideais para pessoas que são mais clássicas, combinando com qualquer que seja o vestuário escolhido para o dia de chuva. Já os com cores vibrantes são para aqueles que gostam de dar um toque de cor em dias cinzas.

Os modelos infantis, geralmente, possuem mais variedade de estampas, com motivos lúdicos como florzinhas, animais e personagens de desenhos animados. Com tons pastel ou cores vibrantes, os pequenos irão adorar ter um guarda-chuvinha só para eles!

Mesmo os guarda-chuvas para adultos podem ser estampados! Padronagens, listras, poá, entre outros, estão em alta para que você opte aquele que mais combina com a sua personalidade.

Escolha o modelo que mais combina com você com as dicas do Westwing!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas