Grades para Varanda

Grades para Varanda

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGrades para Varanda

Perfeitas para garantir segurança na parte externa do seu lar, as grades para varanda são itens que também podem ajudar a reforçar o visual da sua decoração do lado de fora. Disponível no mercado em diferentes materiais, como vidro, ferro, madeira e gesso, a grade para varanda pode contribuir para demonstrar um pouco mais do estilo do seu espaço. Enquanto uma composição rústica e campestre pode abusar da madeira, um décor moderno tem o vidro como grande aliado e a decoração romântica, por sua vez, combina com artigos de ferro.

O Westwing montou esta página para te ajudar e atuar como guia de consulta na hora em que for buscar e escolher as grades para varanda do seu lar. Aproveite as informações que selecionamos para você, inspire-se com a gente e decore a sua área externa com muita funcionalidade e beleza. Saiba mais!

Os Tipos de Grades para Varanda

A lista de modelos de grades para varanda é bastante recheada de opções, assim como demais produtos, itens e artigos disponíveis no mundo de casa, construção e décor. Com certeza você já deve ter visto vários estilos de grade para varanda por aí. Mas, para te ajudar a relembrar um pouco dos modelos existentes confira a seguir:

Grades_para_Varanda

  • Vidro – Encontradas no formato liso, as grades para varanda de vidros funcionam mais como placas de proteção colocadas na parte do corrimão da área externa. O visual transparente das peças nesta versão é ideal para complementar ambientes voltados ao estilo moderno.
  • Madeira – Grades para varanda fabricadas em madeira são perfeitas para compor ambientes voltados ao estilo rústico ou campestre, locais que remetem a fazenda ou que traga qualquer referência ao campo.
  • Metal – Os modelos existentes de grades para varanda que trazem metal na composição é bastante amplo, assim como a tonalidade e formato que apresentam. Por exemplo, se deparar com uma grade para varanda que tenha apenas listras na sua composição é bastante comum. Porém, há diversas versões fabricadas com moldes de plantas, retângulos ou círculos. Tanto um modelo branco como uma versão de grades para varanda na tonalidade cobre é excelentes aquisições para uma decoração romântica.

Dicas para Aproveitar Mais as Grades

Uma ótima maneira de aproveitar as grades para varanda da sua área externa, levando não apenas mais beleza, como também funcionalidade para o seu ambiente, é investir em vasos, prateleiras e até mesas encaixáveis em grades. Dessa forma, consegue-se uma bela otimização do ambiente e também toque de charme para o espaço. Com os vasos é possível deixar plantas e flores expostas, a mesma finalidade pode ser dada para as prateleiras.

Com as mesas encaixáveis uma das grandes vantagens que podemos citar é a possibilidade de aproveitar o espaço da área externa e as grades para varanda como suportes para realizar refeições do lado de fora da casa.

As Tonalidades das Grades para Varanda

A escolha das cores e tonalidades das grades para varanda também é um dos pontos a se pensar na hora de selecionar as peças para o seu ambiente. Enquanto tons claros, como o branco especialmente, são constantemente usados em espaços mais delicados, cores terrosas são indicadas para áreas com visual aconchegante e intimista. Modelos de grades para varanda com cores como bronze, prata ou dourado são perfeitos reforçar decorações mais clássicas, repletas de glamour e sofisticação.

A escolha da grade para varanda é um passo importante para levar segurança ao espaço da área externa, mas também pode ser mais um detalhe para embelezar e reforçar o seu estilo do lado de fora. Inspire-se com a gente, use sua criatividade e renove a sua composição!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas