Girafa Decorativa

Girafa Decorativa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGirafa Decorativa

Girafas são animais extraordinários, tidos como um sinônimo de graça, tranquilidade e de sobrevivência (quem não se lembra da teoria evolutiva na qual os animais se adaptam para sobreviver?), tendo uma fiel legião de fãs que não se contenta apenas, em vê-las em seu habitat natural, em fotografias ou ambientes controlados que cuidam dessas espécies. Para elevar a admiração e trazer significados ainda mais sólidos à decoração do lar, a girafa decorativa tem se tornado um item desejado por pessoas do mundo inteiro.

As girafas decorativas – que, diferentemente dos mamíferos, que podem chegar a até seis metros de altura na sua fase adulta – conquistaram os lares por uma variedade ímpar de motivos, que vai da facilidade com que combiná-las em decorações étnicas, clássicas ou modernas, até ao fato de que a girafa decorativa possui simbolismos diversos para o lar. Confira tudo sobre a girafa decorativa neste especial do Westwing!

Símbolos por Trás da Girafa Decorativa

Optar por uma girafa decorativa pode trazer à sua casa ou apartamento significados muito mais amplos do que o convencional apelo estético que essas simpáticas figuras têm a oferecer. Afinal de contas, na simbologia desse animal se tem uma série de significados, como a delicadeza e a sedução. É, também, uma forma de significar o apelo ao sexo oposto.

Em casa, seja grande ou menorzinha, a girafa decorativa busca conceber um tanto a mais de estabilidade emocional a todos os presentes do lar, bem como oferecer o mesmo e providencial equilíbrio às finanças e, também, ao controle psicológico das emoções.

Além disso, por ser um animal de intuição apurada, há quem acredite que a girafa decorativa serve como um item protetor, trazendo segurança e fortaleza contra o mau-olhado, entre outras energias negativas.

A Girafa Decorativa na Decoração do Lar

Entre os acessórios que combinam mais com o estilo étnico, a girafa decorativa é um desses enfeites. A decoração africana, por exemplo, fica ainda mais enriquecida com a figura da girafa no ambiente escolhido para explorar as belezas desse rico continente dentro do lar.

Por conta disso, a girafa decorativa pode ser aplicada em qualquer ambiente da casa. Na sala, por exemplo, girafas grandes, emadeiradas, combinam ao lado de sofás e outros móveis maiores. Há, ainda, a opção de conduzir o ambiente a um safári criativo usando a girafa decorativa em adesivos de parede.

Feitas em resina ou madeira, mais comumente, a girafa decorativa pode ganhar suspiros de criatividade na cozinha, como acessórios diversos para o dia a dia. Sua estampa pintada empresta graça e funcionalidade a bules, xícaras e mais uma série de itens.

Para os quartos, infantis ou de casal, a girafa decorativa pode estar presente em diferentes maneiras. Para a decoração safári, de quartos infantis, vale o uso dela em pelúcia, no papel de parede ou para amparar livrinhos e outros itens. No quarto de casal, estampas e elas mesmas, em diferentes tamanhos e formatos, dão um toque a mais de elegância à decoração.

Siga as dicas do Westwing e compreenda mais equilíbrio à decoração com a girafa decorativa!

Próximas campanhas