Gesso para Apartamento Pequeno

Gesso para Apartamento Pequeno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGesso para Apartamento Pequeno

Com a diminuição da área destinadas a apartamentos, o gesso para apartamento pequeno se transformou em uma opção para quem busca inovar na iluminação dos espaços e quer garantir um espaço mais moderno e inovador. Afinal, os ambientes reduzidos já são capazes de transmitir aconchego naturalmente: basta uma pitada de bom gosto, como o gesso para apartamento pequeno, para garantir a elegância que irá encantar a todos os visitantes de sua casa. Leia e saiba mais!

Para saber como adaptar o gesso para apartamento pequeno da maneira correta e entender os diferentes tipos e as usabilidades de cada um, o Westwing, maior loja virtual de casa e decoração do Brasil, separou informações que são imprescindíveis para as pessoas que buscam renovar os tetos de casa com uma iluminação planejada e acolhedora. Veja aqui qual é o melhor gesso para apartamento pequeno e como aplicá-lo em diferentes cômodos em sua casa!

Tipos de Gesso para Apartamento Pequeno

Atualmente, existem alguns tipos de gesso disponíveis de acordo com cada finalidade e aplicação de gesso para apartamento pequeno. Então, antes de comprá-lo, é bom saber qual a utilidade de cada um para ver se está adequado ao que você procura. Veja quais são os tipos de gesso para apartamento pequena e decida o seu:

  • Rápido: geralmente usado como camada base, é encontrado em forma de pó e deve ser misturado à água, devendo ser imediatamente aplicado, pois seca de foram rápida.
  • Comum: normalmente usado para cobrir rachaduras de paredes deterioradas. Basta utilizá-lo contra a parede e, com a ajuda de uma espátula, espalhá-lo até que preencha todas as fissuras.
  • Para coberturas: possui menos contração do que as outras variações de gesso, além de poder ser lixado com facilidade.

Vamos conferir, a seguir, como combinar os tipos de gesso com a sua iluminação?

Iluminação com Gesso para Apartamento Pequeno

Sobre a iluminação com gesso para apartamento pequeno, faça um forro que deixe toda a iluminação embutida por spots de luz por todo o espaço. Seja na sala de estar ou jantar, a iluminação por meio de gesso embutido garante um ambiente intimista e acolhedor, além de que, com esta técnica, você poderá planejar estrategicamente a amplitude de espaço que deseja atingir.

Para criar um apartamento pequeno moderno, invista em um forro elaborado com detalhes, em vez de uma opção simples. Aposte em rasgos para spots ou para lâmpadas fluorescentes no gesso para apartamento pequeno, afinal, ser pequeno não significa que precisa ser  simples! Esta é a hora de incrementar a decoaação de seu lar com carinho, sofisticação, elegância e bom gosto.

Gesso para Apartamento Pequeno na Sala de Jantar

Se você quer ter um apartamento pequeno de luxo, que tal investir em uma sala de jantar com teto de gesso para uma iluminação focada e intimista? Além disso, o gesso para apartamento pequeno na sala de jantar pode substituir paredes, delinear sancas e fazer rebaixamentos e forros que escondem, com eficiência e elegância, fios e canos.

Gostou das dicas? Aposte em gesso para apartamento pequeno para transformar o ambiente e garantir elegância para o espaço, aumentar a sensação de amplitude e iluminar estrategicamente. Aposte nesta ideia decorativa!

Próximas campanhas