Geladeira Vintage

Geladeira Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGeladeira Vintage

O vintage está na moda. Isto é fato. Hoje na decoração é muito comum encontrar peças e eletrodomésticos que fazem uma releitura de modelos do passado e é mais comum ainda, pessoas que reformam as peças antigas para ficarem com caras de novas sem perder o seu charme e características originais. Com a tendência o vintage foi parar também na cozinha, com a geladeira vintage. A geladeira da casa da mamãe pode ser sua, sim!

Você pode conquistar a sua geladeira vintage de uma maneira muito simples e barata. Basta resgatar a peça da casa de alguém da sua família e se ela ainda tiver uma boa história pra contar, melhor ainda! As peças vintage nos fazem voltar no tempo e a geladeira vintage desempenha bem este papel. Você pode fazer pequenos ajustes para ter uma peça antiga novinha em folha e cheia de estilo na sua casa.

Um vintage pra chamar de seu

Os objetos e peças vintage têm foco nas décadas de 1950 e 60. Em sua maioria são peças de cantos arredondados, cores doces e algumas vezes até cores mais vivas, principalmente quando se fala de cozinha. Se você procurar na casa de pessoas conhecidas como avós e tios, vai encontrar com certeza uma belezura vintage que você poderia certamente chamar de sua.

O sonho da geladeira vintage

Uma tendência tão forte na decoração não poderia deixar de fora itens tão importantes da cozinha como a geladeira. É uma peça que você usa muito e por isso mesmo deve ter uma longa vida útil, porque ela tem como principal função conservar os alimentos.

Para ter uma geladeira vintage como nova na sua casa, depois de garimpar com a família, amigos ou até mesmo no brechó, pode ser que você precise fazer algumas modificações. Por se tratar de uma peça antiga, a geladeira vintage pode precisar de uma pequena reforma. Talvez a troca de motor para garantir que a geladeira vintage dure ainda por muito tempo – isso não é obrigatório, depende do estado de conservação da peça – ou ainda uma nova pintura, que você pode até manter a cor original para deixar a peça como nova ou trocar por uma cor viva como o vermelho, por exemplo.

Feito isso a sua geladeira vintage está prontinha para ser admirada. Para completar, um belo enfeite de pinguim para colocar em cima da sua geladeira vintage garante a nostalgia da peça.

Próximas campanhas