Geladeira Personalizada

Geladeira Personalizada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGeladeira Personalizada

A definição de lar é tão extensa quanto uma questão de gosto: para cada um, o lar vai ser o que mais lhes deixa à vontade. É inegável que, quanto mais a casa tiver a personalidade do seu proprietário, mais ela se aproximará de uma definição de lar. Do quarto à sala, passando por corredores até chegar à cozinha, trazer um pouco de si em cada ambiente pode ser um diferencial e tanto. Algo que a geladeira personalizada tem proposto com eficiência.

São diferentes maneiras de personalizar a geladeira e, cada uma delas, com estilos únicos para propor uma revolução visual à cozinha e por todos os ambientes, que podem dialogar com a ideia adotada para o seu eletrodoméstico. Por isso, o Westwing preparou um especial sobre geladeira personalizada que visa, justamente, expor a versatilidade desse estilo capaz de dar um novo significado à sua casa: o de lar.

A Geladeira como Protagonista Decorativa

Fazer da cozinha um lugar que vá além dos aromas e sabores que se pode extrair dela, mediante o uso inteligente de utensílios e ingredientes, tem se tornado uma tendência praticada e seguida por muitas pessoas. A geladeira personalizada tem privilegiado espaço nessa empreitada, justamente por ser um dos eletrodomésticos que mais se destacam no ambiente.

Assim, a geladeira personalizada pode ser o grande ponto focal do estilo decorativo que você pretende dar à cozinha. Não faltam opções para criar efeitos agradáveis e que reflitam a sua personalidade, com toques artísticos e um pouco de criatividade para desenvolver uma importância decorativa grande à cozinha.

Dicas para Deixar a Geladeira Personalizada

Listamos alguns dos materiais mais utilizados e aproveitados para dar margem à imaginação, ao criar uma geladeira personalizada. Confira e inspire-se a trazer à tona um pouco mais de conforto e personalidade ao ambiente.

Adesivo: da mesma forma que adesivos de paredes, os adesivos para a geladeira personalizada compõem uma variedade imensa de estampas, o que confere ao eletrodomésticos a possibilidade de vestir a decoração da cozinha da forma que você quiser.

Ímãs de geladeira: pode-se fazer uma composição divertida e inteligente com os ímãs de geladeira, como, por exemplo, todos os destinos turísticos por onde você já passou, entre outras opções para decorar a sua geladeira personalizada.

Pintura: mais personalizado do que dar as cores e formatos de sua preferência, pouca coisa se dá ao trabalho. De listras a desenhos abstratos ou bem definidos, é possível fazer uma geladeira personalizada bastando habilidade e muita criatividade para gerar a composição desejada.

Tecido: aflore a criatividade com um toque artístico, criando figuras e recortes agradáveis para fazer a sua geladeira personalizada. A fita dupla face é a mais utilizada para fixar o material, o que torna mais fácil a mudança de tecidos, posteriormente.

Uma geladeira personalizada pode ser uma atividade divertida e gratificante, depende, exclusivamente, da composição que você pretende criar. Atente-se às dicas do Westwing e dê uma nova tonalidade criativa à cozinha iniciando o processo pela sua geladeira personalizada.

Próximas campanhas