Geladeira de uma Porta

Geladeira de uma Porta

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGeladeira de uma Porta

A extravagância, por vezes, pode ser o intuito oposto ao de quem deseja fazer uma decoração pontual para o seu lar, garantindo o máximo de eficiência e otimização, buscando resgatar um pouco da sua identidade em cada um dos cômodos. A tarefa se torna, além de divertida e simplificada, mais prática também, pois os ambientes não terão, em tese, mais que o necessário. É o caso da cozinha e a predileção de muitas pessoas pela geladeira de uma porta, por exemplo.

As geladeiras de uma porta não demandam atenção ou exigem espaço em demasia para fazer bonito na composição da cozinha.O Westwing, habituado a perpetuar tendências em todos os tipos de metragem, realizou este especial sobre geladeira de uma porta, para entender melhor onde e como fazer bom uso desse popular – e essencial – eletrodoméstico na casa ou apartamento das pessoas. Inspire-se na elegância da objetividade!

Características da Geladeira de uma Porta

A geladeira de uma porta é o modelo mais em conta, no mercado, atualmente, não apenas financeiramente, mas para quem não dispõe de muito espaço para compor todos os elementos da cozinha.

Assim, a geladeira de uma porta é garantia de eficiência para quem não necessita de muitas compras, também, não havendo a necessidade de ter uma geladeira do tamanho de um cômodo inteiro, para não utilizar nem um terço de sua capacidade total.

É um modelo prático, portanto, ideal para espaços reduzidos, mas, também, para quem vive sozinho ou possui uma família menor – por enquanto. A geladeira de uma porta possui, também, vantagens que podem ser desvantagens, e vice-versa, como verificaremos a seguir:

  • A geladeira de uma porta se acomoda bem em cozinhas compactas;
  • Casais sem filhos, pessoas que passam pouco tempo em casa e quem mora sozinho são os perfis, em média, de quem procura pela geladeira de uma porta;
  • Possui o valor em conta e na medida para as necessidades;
  • Alguns modelos colocam o freezer incorporado, sem prateleiras;
  • São conhecidos por consumirem menos energia;
  • O espaço interno tem uma capacidade limitada, no geral (o que pode ser ruim ao ampliar a família, por exemplo), bem como a do freezer;
  • Por fim, é bom se atentar se os modelos possuem a função Frost Free (que derrete automaticamente o gelo acumulado no freezer e no congelador).

Dicas para Escolher a Geladeira

Caso a geladeira de uma porta esteja de acordo com as suas pretensões e necessidades, basta seguir ao próximo – e dificílimo – passo seguinte, que é escolher o modelo adequado, diante de tantas possibilidades de geladeira de uma porta;

Em primeiro lugar, é preciso verificar o quanto de espaço você necessita para acomodar os seus alimentos. Em seguida, a tecnologia e funções que a geladeira de uma porta tem a oferecer. Entre os próprios modelos, existem funcionalidades ímpares que podem facilitar, e muito, a rotina.

É sempre válido checar o consumo de energia do aparelho e, claro, se o design dele pode harmonizar com o seu bom gosto decorativo.

Facilite o seu dia a dia e invista em uma geladeira de uma porta e, assim, abrir novas portas para a praticidade na cozinha!

Próximas campanhas