Geladeira com Freezer

Geladeira com Freezer

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGeladeira com Freezer

Comodidade e conveniência são palavras que não fogem ao repertório de quem está decorando o lar e deve pensar, minuciosamente, na disposição de cada móvel, acessório e cor em cada ambiente. Por conta disso, a procura por praticidade é fundamental para que algumas etapas sejam cumpridas com uma ação apenas. Por isso talvez, a geladeira com freezer seja quase unanimidade por quem está com a sua atenção dedicada na composição da cozinha.

As geladeiras com freezer somam variedade em modelos e designs, ultimamente, já que poucas pessoas ambientam a cozinha com uma geladeira e freezer separados. Por isso, o Westwing espiou as melhores maneiras de fazer com que a sua geladeira com freezer ofereça toda a conveniência que você deseja, e a comodidade que você merece, enquanto passa parte do seu tempo preparando as suas receitas favoritas. Inspire-se na versatilidade da geladeira com freezer!

Tipos de Geladeira com Freezer

É comum a geladeira com freezer nas cozinhas, atualmente, mas o que é mais incomum, é que os mesmos modelos estejam presentes em diferentes lares. Existe uma oferta enorme de geladeiras com freezer e, embora seja difícil precisar quais são melhores ou não, é mais fácil decidir qual geladeira com freezer se adapta melhor às necessidades das pessoas e, ainda, ao espaço disponível no cômodo.

Confira a seguir, alguns modelos de geladeira com freezer disponíveis no mercado:

Geladeira com uma porta: econômico em espaço e no custo, esse eletrodoméstico é um dos mais populares, dispondo de freezer na parte superior dele, separado por uma porta interna.

Geladeira Duplex: neles, o freezer continua na parte superior, mas separado por uma porta menor. Possui um método de congelamento melhor do que o modelo anterior de geladeira com freezer.

Geladeira Inverse: esse modelo de geladeira com freezer tem reinventadoo mercado dispondo o freezer na parte inferior da geladeira. Assim, crê-se que a disposição geral fique mais acessível.

Geladeira Side by Side: refrigerador de um lado e freezer do outro, separados por portas laterais. Essa geladeira com freezer é mais recomendada para cozinhas com amplo espaço.

Geladeira French Door: esbanjando charme e modernismos, esse modelo de geladeira com freezer segue a tendência Inverse, com a diferença que o refrigerador possui compartimentos bem dispostos para facilitar a organização e conservação dos alimentos.

Uso Consciente da Geladeira com Freezer

Escolha o modelo que mais se adapte às suas necessidades e tenha em mente que existem dicas gerais para quem procura garantir o uso eficiente da sua geladeira com freezer, como as selecionadas abaixo:

  • Nunca deixe o refrigerador ou freezer muito frio;
  • Recomenda-se a temperatura de 3°C a 5°C, para o refrigerador, e de até -15°C, para o congelador;
  • O degelo manual é essencial para garantir a eficiência do aparelho;
  • Sempre cubra ou embale alimentos, não deixando-os descobertos na geladeira;
  • Posicione a geladeira em local fresco para que não tenha trabalho extra para se manter refrigerada.

Descubra as facilidades de ter uma geladeira com freezer em casa, e pratique a conveniência e comodidade com facilidade.

Próximas campanhas