Geladeira Colorida

Geladeira Colorida

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGeladeira Colorida

Quando os primeiros eletrodomésticos chegaram às cozinhas das famílias em décadas passadas, ao contrário da maioria dos modelos de hoje, eles eram coloridos e com design totalmente arredondado. Anúncios e publicidades de antigamente mostram o quão charmosos eles eram. Com o crescimento do estilo retrô na decoração atual, a geladeira colorida é uma das peças que tem conquistado o gosto dos brasileiros, nos modelos mais diferentes possíveis, deixando a cozinha mais leve e divertida.

Assim como todos os outros cômodos da casa, a cozinha também merece toda atenção na hora de decorar. A geladeira colorida é uma maneira de quebrar a monotonia dos eletrodomésticos que normalmente são brancos. Seja em tons fortes, pasteis ou cores básicas, esta é sem dúvida uma maneira de deixar a sua cozinha diferente e interessante. No Westwing você encontra os produtos e todas as dicas de decoração para todos ambientes da sua casa. Saiba mais!

Como Escolher Geladeira

Existem dúvidas e dilemas que você só descobre na prática. Provavelmente, você nunca questionou o que considerar na hora de escolher a sua geladeira. No entanto, existem muitos detalhes que você precisa observar antes de decidir se vai comprar uma geladeira colorida:

  • Existem diferentes tipos deste eletrodoméstico. Os modelos de geladeiras básicas, com apenas uma porta, assim como a duplex (que conta com o freezer separado na parte superior), a invertida (que tem o congelador na parte inferior), além do modelo com duas portas laterais. A sua decisão depende do tamanho da família e da frequência de utilização. Quanto mais simples a rotina, mais básica pode ser a sua geladeira.
  • A porta da geladeira também está relacionada à capacidade dela. Portanto, a regra é a mesma, quanto maior a família, maior será a necessidade de uma grande capacidade de armazenamento da sua geladeira.
  • É fundamental escolher uma geladeira que combine com o estilo de decoração da cozinha, criando um ambiente harmônico e bonito. Seja optando por uma geladeira colorida, branca ou de inox.

Geladeira Colorida e o Estilo Retrô

A cozinha é um dos ambientes que mais combina com o estilo retrô. Afinal, não há lugar que nos faça lembrar mais a casa da vovó do que a cozinha e os quitutes feitos por lá. A geladeira colorida é cheia de identidade e estilo, ela ilumina a cozinha e dá destaque ao cômodo onde preparamos deliciosos jantares e guloseimas. A geladeira colorida, assim com a geladeira retrô, combina com a casa de recém-casados, jovens descolados e que procuram peças únicas para o seu apartamento.

Para complementar o efeito da geladeira colorida, você pode apostar em objetos divertidos como um pinguim de cerâmica, ímãs e quadros interessantes. Além da geladeira colorida, já existem muitos outros produtos que seguem esta tendência e que podem criar um efeito ainda melhor. A vantagem da geladeira colorida moderna é que, apesar de trazer o estilo de antigamente de volta, ela também conta com as maiores inovações tecnológicas e capacidade de eficiência energética.

Escolha a Cor Certa

Um toque de cor faz toda diferença na decoração, principalmente na cozinha, que normalmente é branca e monocromática. Existem várias opções de cor para a geladeira colorida. Para decidir qual é a ideal para a sua casa, você deve considerar o restante da decoração. A geladeira colorida em tom forte deve ser o destaque principal da cozinha, evitando, assim, o confronto com outra peça chamativa.

A geladeira colorida em tom pastel já é mais suave e, além disso, tem um aspecto ainda mais retrô. Para os que gostam de inovar, existem marcas que permitem a personalização da geladeira colorida, criando modelos com duas, três ou até quatro cores.

Renove a sua cozinha e dê um novo visual com uma geladeira colorida!

Próximas campanhas