Geladeira Azul

Geladeira Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGeladeira Azul

A tendência retrô é cada vez mais adotada em projetos de decoração e tem ganhado cada vez mais força no universo dos eletrodomésticos. Presente em todos os cômodos da casa, essa tendência de resgatar cores do passado inserindo as modernidades e toda a tecnologia dos dias de hoje pode ser conferida na geladeira azul, que dá à casa um toque muito mais despojado, moderno e divertido.

A geladeira azul pode estar presente na sua cozinha, em formato de geladeira convencional, ou no seu quarto, área próxima à churrasqueira ou varandas gourmet em formato de frigobar. Seja em tons mais claros ou escuros, a geladeira azul é um item retrô que complementa qualquer decoração e permite que você viaje nos tempos de nossas mães e avós, quando o colorido estava mais do que presente no dia a dia. Quer se inspirar? O Westwing te ensina o caminho!

A Origem da Geladeira Azul

Esse eletrodoméstico colorido teve origem nas décadas de 60 e 70, juntamente com as geladeiras vermelha, amarela e verde. Certamente quem é das gerações mais antigas já viu uma geladeira colorida na casa de alguém ou até na sua própria. Foi com base nessa inspiração marcada pela nostalgia que a geladeira azul voltou com força total ao mercado, incorporando tecnologias modernas sem, no entanto, perder seu charme característico.

Combinando a Geladeira Azul com o Ambiente

Para ficar harmônica e imprimir o visual retrô pretendido pela geladeira azul é necessário que você mantenha essa linha na decoração da sua cozinha. Ela combina bem, por exemplo, com eletrodomésticos que seguem esse mesmo estilo, bem como móveis neutros. Cadeiras de ferro e uma mesa colorida também são ótimos elementos para complementar a decoração retrô iniciada pela geladeira azul. Você pode, ainda, decorar o ambiente com quadrinhos inspirados nesse tema. Fica ótimo!

Fazendo sua Própria Geladeira Azul

Para quem não deseja investir em uma geladeira azul é possível fazer a sua própria, sabia? Com um pouco de criatividade e paciência você consegue deixar a sua geladeira com um aspecto totalmente renovado! Basta apenas separar papel contact azul e revestir sua geladeira atual. Esse trabalho de envelopamento tem sido cada vez mais adotado e rende ótimos resultados, já que permite que você troque o revestimento da sua geladeira assim que desejar ou enjoar dele.

Os Tipos de Geladeira Azul

Atualmente, as geladeiras azuis estão disponíveis em alguns tamanhos e formatos para atender o mercado de pessoas que se identificam com esse estilo. Para a cozinha há as opções de geladeira azul feita sob medida ou a que segue os padrões. Há, ainda, a geladeira retrô em miniatura, ideal para ser colocada em bares, próxima a churrasqueiras ou em quartos. A geladeira azul pode, ainda, ser espelhada, trazendo mais modernidade e descontração ao ambiente em que ela for inserida.

Escolhendo os eletrodomésticos adequados você consegue montar uma decoração com inspiração retrô e surpreender com seu bom gosto e modernidade. Invista na geladeira azul e faça sucesso com essa composição!

Próximas campanhas