Gel de Banho Antibacteriano

Gel de Banho Antibacteriano

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGel de Banho Antibacteriano

Os produtos para higiene pessoal tiveram uma grande evolução nos últimos anos graças aos avanços da indústria cosmética e dermatológica. Com fórmulas cada vez mais modernas e de ação perspicaz, eles contêm propriedades de limpeza inovadoras, sem irritar a pele tanto a olho nu como microscopicamente e são indicados por médicos especializados. O gel de banho antibacteriano confere as características aqui citadas e está à disposição da população em diversas lojas, com marcas e preços diferentes.

Combinando ação e efeito para o bem-estar da pele com sensação de relaxamento, o gel de banho antibacteriano foi feito exclusivamente para ser usado em momentos relaxantes e ser aplicado após um longo dia. De aplicação fácil e prática, os géis antibacterianos exigem pouco e agem muito, e o Westwing mostra as principais propriedades desses produtos, além de ensinar a forma correta do uso do gel de banho antibacteriano durante o banho. Confira!

Efeitos do Gel de Banho Antibacteriano

Receitado por dermatologistas, o gel de banho antibacteriano tem atuação eficaz e deixa a pele limpa, suave, hidratada e protegida contra bactérias, fungos e parasitas. Sua eficácia também está relacionada à frequência de uso, à capacidade antisséptica e ao efeito dermoprotetor. Responsável por manter o estado natural de hidratação da pele e conservação da camada protetora, o uso do gel de banho antibacteriano é indispensável para manter o equilíbrio e a higiene da superfície cutânea, raramente apresentando contraindicações.

De grande alcance na atividade antimicrobiana, o gel de banho antibacteriano reforça a camada de proteção natural do corpo e mantém a saúde da pele por mais tempo. Os resultados comprovam uma elevada ação contra bactérias e fungos e a prevenção contra o aparecimento de doenças comuns, como dermatites bacterianas, micoses, alergias e mais.

Cuidados para Anotar

O gel de banho antibacteriano é fácil de ser aplicado e requer alguns cuidados típicos. Ele deve ser usado durante o banho e dá muito mais prazer e suavidade depois de um dia cansativo que pede o descanso da pele. Também é recomendado para ser aplicado depois de mergulhos na piscina e no mar. No chuveiro, ele deve ser aplicado sobre a pele molhada, geralmente depois de lavar o corpo. Após espalhar o gel de banho antibacteriano pelo corpo, recomenda-se massagear as partes onde foi espalhado para uma penetração mais eficaz na superfície do corpo. E, após a massagem, uma ducha de água final.

O uso do gel de banho antibacteriano é externo e não deve ser ingerido. Procure evitar o contato com os olhos para possíveis ardências. Caso ocorra o contato, lave abundantemente a região ocular com água. Ele precisa ficar fora do alcance das crianças. Não há necessidade de ser preocupar com os ingredientes utilizados e suas respectivas concentrações, não ocorrendo reações adversas quando usados corretamente.

Também é indicado conservar o gel de banho antibacteriano à temperatura ambiente, em recipiente fechado, sem contato com a luz solar ou o calor. Por esse motivo, o produto fica bem guardado nas gavetas ou na pia do banheiro, prático para ser usado durante o banho. O Westwing está atento aos benefícios do gel de banho antibacteriano e o recomenda para uma pele saudável, protegida e livre de nocivos. Inspire-se conosco!

Próximas campanhas