Gaveteiro Vintage

Gaveteiro Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGaveteiro Vintage

Trazer peças do passado para a decoração está mais atual do que nunca. O estilo vintage já tem espaço garantido no mundo do décor. Afinal, é difícil não se apaixonar por peças que um dia fizeram parte de uma outra história. Com criatividade, é possível explorá-lo nos vários ambientes da casa, e peças como o gaveteiro vintage contribuem ainda mais para a versatilidade na decoração, sempre com um toque especial e diferente.

Um gaveteiro vintage pode ser encontrado em antiquários ou feiras de antiguidade, e é o toque antigo e desgastado que garante o charme da peça. O gaveteiro é um móvel prático, que além de bonito, contribui para a organização da casa. Nas páginas do Westwing, que são referências para tudo do universo da casa e decoração, você encontra inspirações, sugestões e dicas de como decorar sua casa, de maneira interessante, utilizando o estilo vintage.

Gaveteiro Vintage: Decoração e Organização

Na hora de decorar a sua casa, você precisa contar com a ajuda do mobiliário para manter os cômodos organizados. A rotina cheia de compromissos pode atrapalhar a manter tudo no devido lugar, porém com o apoio de algumas peças, a organização pode ser mais simples. O gaveteiro vintage é um exemplo que une funcionalidade e design. Vindo direto de tempos passados, o gaveteiro vintage é bonito e garante o charme necessário a qualquer ambiente. Camisas, calças, roupas íntimas e acessórios, podem ter cada um seu espaço no quarto com o gaveteiro vintage. Na sala, Dvds, albúns de fotografia e correspondências, não precisam ficar do lado de fora. Até mesmo o banheiro, pode ficar ainda mais organizado com um gaveteiro vintage para guardar produtos de higiene pessoal, remédios e cosméticos. O gaveteiro vintage permite com que você guarde tudo aquilo que não deve ficar à mostra. 

Gaveteiro Vintage: Como Escolher

Para escolher um gaveteiro vintage para a sua casa, você deve ficar atento a alguns aspectos. O primeiro deles é o tamanho, antes de comprar o seu gaveteiro vintage, decida o lugar onde ele irá ficar e tire as medidas corretas daquela área. Desta forma, sabendo o tamanho do espaço escolhido você já filtra as suas escolhas. Afinal, você não vai querer investir em um gaveteiro vintage que não cabe no lugar que você pensou. Além disso, o gaveteiro vintage pode ser encontrado em diversas formas, pois cada época criava o mobiliário com design diferente uma das outras. Peças do início do século XX são mais rebuscadas e cheias de detalhes, já os modelos do final do século, apresentam linhas simples e descomplicadas. Portanto, veja qual estilo se adequa melhor a sua casa, procurando sempre criar harmonia entre as peças.

Além do Gaveteiro Vintage

O charme da decoração vintage tem conquistado cada vez mais as casas brasileiras. Peças como o gaveteiro vintage são cheias de história, que dão um toque especial em qualquer ambiente. Além do gaveteiro vintage, você pode apostar em outros móveis que contribuam para o décor e a organização da casa. A estante vintage é uma destas opções. Ela pode ser colocada nos quartos, na sala ou até mesmo no escritório, combinada com uma escrivaninha vintage, criando um ambiente diferente e especial.

Próximas campanhas