Gaveteiro Rústico

Gaveteiro Rústico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGaveteiro Rústico

Com tantos compromissos e afazeres ao longo da semana, manter a casa arrumada pode acabar sendo uma tarefa complicada. Exatamente por isso, na hora de mobiliarmos nossa casa, precisamos optar por móveis que facilitem o nosso dia a dia. O gaveteiro rústico é uma peça que pode ser usada no quarto, na sala ou em outros cômodos, e é ideal para guardar desde roupas à documentos, mantendo tudo no seu devido lugar.

O estilo rústico é uma das opções que mais combina com a casa brasileira, pois além de bonito, ele é extremamente aconchegante. Seja para dar um toque diferente na sala, no quarto ou até no banheiro, o gaveteiro rústico é uma bela sugestão. No Westwing, referência para tudo relacionado ao universo de casa e decoração, você encontra um mundo de sugestões e seleções de produtos inspiradores. Confira!

Escolhendo um Gaveteiro Rústico

As roupas são um dos principais itens que desorganizam a casa, principalmente nos quartos e banheiros. Que tal investir num gaveteiro rústico para ajudar a manter tudo no lugar? O gaveteiro rústico é uma peça simples, bonita e prática. Nele você pode guardar diferentes objetos, separando por gavetas as roupas, acessórios e até documentos. Na hora de comprar um gaveteiro rústico você precisa saber escolher um modelo que atenda às suas necessidades.

O primeiro quesito é o tamanho, que deve ser escolhido de acordo com o espaço onde ele será colocado. Além disso, o número de gavetas também é muito importante. Você pode encontrar um gaveteiro rústico com três, quarto, cinco ou mais gavetas.

O estilo rústico tem como base os materiais naturais, portanto você pode optar por um gaveteiro de madeira, de palha, vime ou ferro, de preferência com aspecto artesanal. Para facilitar, o gaveteiro rústico pode contar com rodinhas, que permitem deslocá-lo sempre que preciso.

Decorando com Móveis Rústicos

O estilo rústico é simples e aconchegante, composto por materiais brutos, tecidos naturais, com uma paleta de cores bem simples. A escolha por móveis rústicos proporciona cômodos com muito charme. Sofás de couro, almofadas de linho e peças artesanais compõem um ambiente muito bonito.

O gaveteiro rústico pode ser usado no quarto para guardar roupas e acessórios, mas também cabe muito bem no banheiro, para armazenar todos os produtos, além da sala que sempre precisa de um móvel onde podemos colocar dvds, álbuns de foto e documentos.

Lembre-se de conferir se o gaveteiro rústico fica harmônico no ambiente onde você deseja colocá-lo, se as cores, texturas e material combinam com o restante. Você pode criar uma casa toda decorada neste estilo ou optar por pequenos detalhes, como um vaso, uma cadeira ou um gaveteiro rústico.

Próximas campanhas