Gaveteiro Pequeno

Gaveteiro Pequeno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGaveteiro Pequeno

Organizar itens pessoais ou de trabalho é fundamental para manter um cômodo, uma gaveta ou um armário em ordem e facilitar o momento de procurar algum objeto. No caso de pequenas peças como alfinetes, clipes, batons ou até coleções, o gaveteiro pequeno cumpre perfeitamente o papel de organizador, permitindo que você acomode os mais variados itens de uma maneira funcional e muito charmosa. Posicionado em uma mesa, no armário ou em cima de um móvel, o gaveteiro pequeno precisa fazer parte do seu dia a dia. 

Composto por gavetas menores, o gaveteiro pequeno pode ser confeccionado de diversos materiais como o plástico, o MDF, o acrílico e muitos outros. A escolha pelo material mais adequado dependerá apenas do seu gosto pessoal e da sua necessidade. Quer saber tudo sobre o gaveteiro pequeno e como utilizá-lo da melhor forma? Acompanhe as dicas do Westwing!

Gaveteiro Pequeno: Organização com Charme

O charme do gaveteiro pequeno é sem limites. Ele pode ser seu aliado em um escritório, onde recebe clipes, grampos, canetas, bloquinhos de anotações e outros itens menores, além de embelezar a sua mesa. Imagine, por exemplo, ter um gaveteiro pequeno plástico dando vida e charme ao seu local de trabalho? Em casa, você pode organizar agulhas, linhas, miçangas, bijuterias e muitas outras coisas no gaveteiro pequeno, que também pode ser feito de MDF e ficar em uma penteadeira, no criado-mudo ou em uma estante. Alguns modelos de gaveteiro pequeno de MDF são pintados artesanalmente ou recebem adesivos, ficando ainda mais lindos!

O Gaveteiro Pequeno de Acrílico

Ideal para ambientes mais modernos e descolados, o gaveteiro pequeno de acrílico pode ser confeccionado tanto na cor branca quanto em tons mais vibrantes e é ideal para, por exemplo, decorar um quarto de criança, onde pode abrigar brinquedos pequenos, anéis, colares e até itens escolares dos pequenos. Em um cômodo alegre e cheio de energia, o gaveteiro pequeno de acrílico é uma peça curinga e que recebe com muito estilo diversos acessórios e itens do dia a dia.

Em outros ambientes, o gaveteiro pequeno de acrílico traz mais estilo e charme. Experimente utilizar essa peça em um espaço vintage, ou romântico, que se beneficiarão de todos os encantos do gaveteiro pequeno, especialmente se ele também for combinado com móveis de acrílico, altamente modernos e versáteis.

Combinando o Gaveteiro com Outros Itens

Para trazer ainda mais funcionalidade a um espaço, o gaveteiro pequeno pode ser combinado com outras peças, que vão desde caixas organizadoras até porta-joias, passando por nécessaires e outras bolsinhas que recebem produtos e utensílios. Em uma cozinha, o gaveteiro pequeno pode até abrigar temperinhos e fica ótimo em uma bancada, por exemplo. No banheiro, o gaveteiro pequeno pode substituir o porta-cotonetes e também receber alguns cremes, protetor labial, maquiagens e diversos outros produtos!

Funcional, lindo e muito indicado para compor a organização de um ambiente, o gaveteiro pequeno é um acessório que pode trazer muitos benefícios ao seu dia a dia. Aposte nele e deixe os mais variados ambientes cheios de estilo, charme e organização, afinal, uma casa encantadora e convidativa precisa de peças como essa!

Próximas campanhas