Gaveteiro de Fibra Sintética

Gaveteiro de Fibra Sintética

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGaveteiro de Fibra Sintética

O gaveteiro de fibra sintética é uma peça de grande utilidade dentro de casa. Ele é indicado para ser utilizado como auxiliar em closets, quartos e até mesmo em banheiros e lavanderias, justamente pela sua capacidade em tornar os espaços organizados, práticos e ainda com uma beleza única. O gaveteiro de fibra sintética traz um clima mais tropical e fresco para dentro de casa, combinando com estilos que pedem leveza e originalidade.

Independente da finalidade que você deseja dar ao gaveteiro de fibra sintética você encontra na versão com duas, três, cinco ou mais gavetas para deixar tudo organizado, belo e original. A busca pelo gaveteiro de fibra sintética vai ficar ainda mais fácil com as dicas que nós do Westwing reunimos para você: confira os estilos de decoração que mais combinam e aprenda a criar projetos sofisticados com base em ambientes organizados.

Gaveteiro de Fibra Sintética:Resistência e Naturalidade

As fibras sintéticas imitam perfeitamente as naturais, mas possuem uma grande vantagem: sua durabilidade. Por isso é indicada para móveis que ficam na parte externa da casa e também para aqueles que executam tarefas de organização e armazenamento. Por isso, o gaveteiro de fibra sintética é ótima opção para quem deseja organizar e decorar ao mesmo tempo.

Além disso, uma grande vantagem no quesito decoração é sua cor – o gaveteiro de fibra sintética não corre o risco de desbotar, pois este material não perde a coloração, deixando os espaços sempre bonitos e sofisticados. Sua versatilidade também ajuda, pois o gaveteiro de fibra sintética se adequa a diversos tipos de decoração.

Decoração ao Seu Jeito

Depois de definir qual será o ambiente no qual você pretende inserir um gaveteiro de fibra sintética, tenha em mente o espaço disponível para tal. Se o uso for no closet, o seu gaveteiro não terá a necessidade de possuir pés – pois será encaixado no seu armário. Nesses casos a recomendação é uma peça de cor neutra, sem a necessidade de muitos detalhes. Já se o gaveteiro de fibra sintética foi escolhido para auxiliar o guarda-roupa ou até mesmo para guardar acessórios ele precisa ter um pé reforçado. Dê preferência pelos de pés com rodinhas, que facilitam a movimentação da peça.

Um local recomendado para ter um gaveteiro de fibra sintética é a lavanderia – principalmente de apartamentos. Ele vai te ajudar a separar as roupas (sujas ou limpas) e até mesmo organizar os produtos e itens utilizados neste local – como os pregadores. O gaveteiro de fibra sintética possui uma vantagem em cima do gaveteiro de plástico – pois como é feito de fibras o trançado proporciona textura e mais elegância.

Na varanda, a dica é escolher por gaveteiros menores, que facilitem tanto a estética como a praticidade. Peças de 3 a 4 gavetas são suficientes para este espaço. Vale escolher o gaveteiro de fibra sintética misturado com madeira. Essa combinação vai oferecer um clima romântico, dando mais frescor à decoração do lar. Se quiser mais modernidade, há opções com madeira mais escura e até mesmo as totalmente coloridas – que além de ajudar com um resultado moderno ainda dá ares de local despojado e alegre.

Próximas campanhas