Gaveteiro de Ferro

Gaveteiro de Ferro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGaveteiro de Ferro

Ao longo da semana, com tantas atividades e compromissos, pode ser difícil manter a casa organizada na sua totalidade. Nessas horas, é fundamental contar com o apoio de móveis que ajudem a colocar todas as peças nos seus devidos lugares. O gaveteiro de ferro é uma excelente escolha para a sua casa. Ele pode ser usado no escritório, cozinha a até na sala de televisão, garantindo um espaço mais prático para o dia a dia.

Os móveis de ferro são peças de alta resistência e durabilidade. Além disso, dependendo de como o material for trabalhado, é possível combiná-lo com diferentes estilos de decoração. O gaveteiro de ferro é uma peça versátil tanto no aspecto decorativo, quanto funcional. Para te ajudar a escolher o modelo ideal para a sua casa, o Westwing, que é especialista no universo da casa e da decoração, preparou uma página com dicas inspiradoras para você.

O Mobiliário de Ferro

Por muito tempo, os móveis de ferro tiveram o aspecto rústico, o que acabava limitando a utilização deste material na decoração. Porém, hoje em dia, é possível encontrar a peça em diversos acabamentos, dos mais simples aos mais sofisticados, garantindo versatilidade no uso desse tipo de mobiliário.

Como Escolher Gaveteiro de Ferro

Se você está em busca de uma peça que reúna beleza e funcionalidade, o gaveteiro de ferro é uma sugestão interessante. Ele contribui para uma maior organização de qualquer que seja o cômodo da casa, permitindo separar por gaveta cada tipo de objeto, documento, entre tantas outras possibilidades. Veja como escolher o modelo ideal para a sua casa.

  • Cômodo: definir o espaço onde o gaveteiro de ferro será colocado é muito importante. Afinal, um gaveteiro para escritório requer funcionalidades diferentes dos modelos para a cozinha, por exemplo. Além disso, é preciso ter as dimensões do local onde o gaveteiro de ferro será colocado.
  • Tamanho: o gaveteiro de ferro pode ser encontrado em modelos grandes e pequenos, atendendo a todas necessidades possíveis. Antes de você obter um modelo para a sua casa, não se esqueça de ter todas as medidas do local, tanto da largura, quanto da altura, garantindo que a peça se encaixe perfeitamente.
  • Configuração: é possível optar por diferentes formatos quando falamos de um gaveteiro organizador. Você pode apostar em um gaveteiro de ferro com poucas gavetas, mas que sejam grandes. Assim como também há opções com muitas gavetas, porém rasas. É importante pensar no que você deseja guardar no seu gaveteiro de ferro, para que você adquira um modelo que atenda às suas necessidades.
  • Estilo: o gaveteiro de ferro fará parte da decoração, como qualquer outro móvel. Sendo assim, é fundamental garantir que ele se incorpore ao estilo do ambiente. O ferro pode ter acabamentos e cores diferentes, que atendem desde o estilo rústico até os românticos.

Seja qual for o estilo da sua casa, você pode apostar no gaveteiro de ferro para deixá-la mais bonita e prática. Em cada cômodo, é possível usá-lo para guardar peças distintas. Veja qual ambiente da sua residência precisa mais e aposte em um gaveteiro de ferro.

Próximas campanhas