Garrafa de Vidro Verde

Garrafa de Vidro Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGarrafa de Vidro Verde

Das prateleiras internas da sua geladeira ao lugarzinho privilegiado do criado-mudo, há sempre espaço para acomodar uma conveniente garrafa para refrescar a sede a qualquer hora do dia ou da noite. Mais que um elemento funcional e dotado da medida certa para saciar a sede, pode-se complementar a decoração do ambiente com muito mais cor com uma garrafa de vidro verde.

Com modelos que vão da discrição habitual aos detalhes extravagantes e modernos, a garrafa de vidro verde é um prazer para os olhos, pois o vidro colorido comporta uma pluralidade funcional exemplar ao produto. Inspire-se nas dicas do Westwing e valorize o lar com uma garrafa de vidro verde!

Decoração com Garrafa de Vidro Verde

Uma garrafa de vidro verde pode ir muito além da funcionalidade de garantir o frescor das suas bebidas favoritas: a decoração com garrafas de vidro está em alta.

Garrafa de Vidro Verde

Com a garrafa de vidro verde, a cozinha, a varanda ou a sala podem ser enfeitadas com um recipiente para abrigar plantas, como um diferenciado vaso de flores. Com um corte especial e prático no bocal, ganha-se um colorido item para acomodar pertences pessoais ou, até mesmo, para servir de luminárias criativas e personalizadas.

As possibilidades decorativas com a garrafa de vidro verde são amplas. Um porta-velas delicado e intimista pode ganhar forma com a garrafa de vidro verde. O mesmo vale para alocar os itens de higiene pessoal no banheiro, acrescentando mais estilo à organização do ambiente. Qualquer objetividade e estilo que você vise à garrafa de vidro verde depende da personalização que você dá ao produto.

Dicas para Personalizar a Garrafa de Vidro Verde

Você não tem ideia de como reaproveitar garrafas de vidro? Pois então confira as dicas do Westwing e faça invenções funcionais em nome de uma decoração ativa e cheia de charme, tendo a garrafa de vidro verde participação mais que especial nessa empreitada.

Para pintar uma garrafa de vidro verde, você deve:

  • Lave os vidros e retire os rótulos;
  • Planeje o tamanho de cada um e marque-os, para criar um padrão;
  • Dê o charme esverdeado com tinta acrílico à base de água;
  • Separe pincéis e luvas para manusear os produtos.

Uma dica para quem está decorando garrafas de vidro é o cuidado contínuo, pois o vidro é frágil e pode causar acidentes. Pinte com cuidado e uniformidade, pois a tinta se apega fácil à superfícies das garrafas, tornando o processo rápido e prazeroso.

Inspire-se nas dicas do Westwing e decore o seu lar com uma garrafa de vidro verde!

Westwing: O extraordinário mundo da sua casa

Próximas campanhas