Garfo Dourado

Garfo Dourado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGarfo Dourado

Traga luxo e glamour para a mesa com o garfo dourado. Opção para uma ocasião luxuosa e cheia de requinte, o garfo permite a ilusão de ser de ouro, representando a riqueza e o poder. No entanto, peças banhadas com essa cor são cada vez mais procuradas, pois são econômicas e fáceis de cuidar e armazenar. Assim, você terá um dos utensílios mais utilizados e repercutidos por aqui com muito estilo.

Crie uma decoração impecável na mesa e sirva refeições elaboradas, oferecendo o garfo dourado a todos os seus convidados. Descubra, com o Westwing, como fazer uma mesa sofisticada para todas as ocasiões: jantares, aniversários e festas de fim de ano com talheres à altura. Assim, o garfo dourado não pode faltar na sua celebração. Deixe a mesa dos convidados ainda mais elegante e confira inspirações interessantes para um encontro sem igual!

Uma Mesa Requintada

Ter os talheres adequados para deixar as refeições mais elaboradas, e com mais estilo na decoração da mesa, o garfo dourado permite mais elegância e luxo no ambiente. A cor dourada é aplicada nos utensílios de metal e faz uma ilusão de que o garfo dourado é de fato, de ouro.

Além disso, o dourado está em alta, principalmente em decorações natalinas e nas quais se deseja impressionar os convidados. Além disso, para que a mesa seja realmente sofisticada, é importante que o garfo dourado seja adquirido em todos os tipos. Garfo para aperitivo, para ostras, para carne, para peixe, para fondue e muitas outras receitas que ficarão ainda mais especiais.

Para uma Mesa bem Decorada

O garfo dourado é uma boa forma de começar a se inspirar para uma decoração luxuosa. O garfo dourado precisa ser exposto em seus diversos tipos, e disposto na mesa somente se for utilizado em algum prato especiual do menu. Além do garfo dourado, todos os demais talheres merecem ser da mesma cor: da faca à mini colher de sobremesa. Equilíbrio na composição, afinal de contas.

Na mesa, a porcelana consegue dar ainda mais glamour ao local. Copos e taças de cristal merecem ser bem posicionadas na mesa para que todos sejam servidos. E não é só o garfo dourado que pode trazer essa tonalidade – a toalha de mesa fica perfeita com estampas sóbrias e cores claras.

Outra forma de deixar o garfo dourado ainda mais equilibrado com a mesa são os jogos americanos que também podem ganhar ares dourados para deixar o ambiente refinado. Para deixar tudo bem organizado é dica é fazer um enfeite com o guardanapo de tecido e colocar o garfo dourado em seu interior, dando mais beleza para a decoração.

E que tal trazer mais objetos dourados para a decoração? Em casos de cozinha integrada, o dourado pode estar no aparador de mesa, que vai criar uma discreta divisória entre os ambientes e ainda vai tornar a atmosfera mais tranquila. Com tantas opções em dourado para criar uma decoração sofisticada. Combine com porta-retratos e bandejas para finalizar um décor incrível!

Próximas campanhas