Ganchos para Hall de Entrada

Ganchos para Hall de Entrada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGanchos para Hall de Entrada

O uso de ganchos para hall de entrada na decoração é ideal para tornar esse primeiro cômodo do lar em um local belo e organizado, mostrando aos seus familiares e convidados um pouquinho do que eles encontrarão na casa como um todo. Usar essas peças na composição é recomendando para facilitar até mesmo na disposição de itens utilizados no dia a dia. Acompanhe nossas dicas!

Por serem peças altamente versáteis, os ganchos para hall de entrada possuem diversos formatos, tamanhos e tonalidades diferentes, se tornando ideais para uso com os mais diversos tipos de decoração, muitas vezes funcionando como um ótimo adorno, além de auxiliar na organização de chaves, bolsas, guarda-chuvas e outros itens que precisam estar sempre a mão. Veja as dicas do Westwing, inspire-se conosco e transforme cada vez mais a decoração da sua casa!

Os materiais mais usados para fabricação

Graças à versatilidade da peça, hoje em dia encontramos ganchos para hall de entrada e para diversos outros cômodos como o banheiro, o quarto, cozinha e áreas externas. Por consequência disso e visando a maior durabilidade do item em todos os cômodos, a peça é fabricada em materiais como: madeira, plástico, ferro e acrílico, por exemplo.

Ganchos para hall de entrada na decoração

Ao decorar o lar e optar pelo uso de ganchos para hall de entrada em sua decoração, devem se prestar atenção em alguns pontos básicos do cômodo, como, por exemplo, qual será o melhor local para distribui-los e a quantidade ideal que deverá ser usada no lar.

Os ganchos para hall de entrada são famosos por sua versatilidade e capacidade de auxiliar no momento da organização do cômodo, portanto, para que não faltem peças em seu lar, pense nos itens mais usados e nos que precisam estar sempre perto da porta para que não sejam esquecidos, como as chaves, bolsa e o guarda-chuva.

Se o seu lar possuir uma decoração clássica, pode-se optar pelo uso de ganchos para hall de entrada fabricados em metal ou madeira e com uma coloração mais suave. As peças podem ser dispostas logo atrás da porta ou em uma parede com quadros e outros itens, auxiliando no complemento da decoração.

Em um lar com o estilo shabby chic é possível criar um quadrinho com ganchos para hall de entrada, onde as chaves podem ser dispostas sem o risco de se perderem pelo lar. Os casacos, por sua vez, podem ser pendurados em ganchos fabricados em ferro e com um aspecto mais envelhecido, dando um toque especial ao cômodo.

Já pensou em conseguir pendurar suas bolsas, chaves, lenços e guarda-chuvas em pequenos botões de flores ou em pequenos corações espalhados pelo lar? Em ambientes onde a decoração romântica prevaleça e com os ganchos para hall de entrada corretos é possível criar essa incrível composição.

O uso de ganchos para hall de entrada é ideal para auxiliar na melhor organização e decoração do cômodo. Acompanhe as dicas e inspirações do Westwing e transforme a decoração do lar!

Próximas campanhas