Ganchos

Ganchos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGanchos

Ganchos são muito versáteis. Você já imaginou quantas coisas podem ser penduradas nas paredes? De pequenos utensílios do dia a dia, como toalhas e panelas, a grandes objetos, como bicicletas. O uso do gancho organiza os espaços e confere uma personalidade toda especial aos ambientes. Isso sem falar na praticidade de ter tudo visível e sempre à mão. Os ganchos podem ser rústicos, modernos, artesanais... O número de opções disponíveis não para de crescer, enquadrando-se nos mais diversos estilos.

Tendência entre os amantes da decoração e do design, o gancho conquistou um lugar definitivo dentro de casa. Seja no banheiro, na cozinha, nas portas ou nas paredes, eles deixaram de ser simples acessórios para ganhar definitivamente um espaço no coração de quem é apaixonado por tornar o lar um lugar cada vez melhor e mais bonito. Hoje o Westwing te mostra diversas opções de gancho. Com certeza uma delas vai combinar com você!

Escolhendo os ganchos

Antes de mais nada, é essencial que você saiba qual uso deseja fazer. Ou seja: o que quer pendurar. Existe ganchos específicos para cada situação. Você pode usá-los, por exemplo, para organizar toalhas, objetos decorativos, vasos de plantas, panelas, bicicletas, instrumentos musicais, e o que mais for necessário. Após definir a função, é preciso pensar em aspectos como aderência, estilo dos ganchos e o estilo de decoração do ambiente.

Ganchos para organizar

A ideia de usar os ganchos como depósito para aquelas peças que estão soltas pela casa pode ser tentadora, mas tudo fica mais bonito quando cada objeto já tem seu lugar previamente definido. Considere cada um dos ganchos como parte da decoração, destinando o que cada um deles irá acomodar com antecedência.

Tipos de ganchos

O mercado atual oferece diferentes tipos de ganchos para quem deseja compor os mais variados ambientes e abusar da versatilidade deste acessório. As opções são imensas e atendem a todos os estilos de cores, tamanhos e modelos. Alguns deles precisam ser instalados com furos, outros são mais simples e exigem apenas um adesivo na base. Eles ainda podem aparecer em cores lisas ou com estampas, ou em materiais diversos como madeira, plástico, inox, alumínio e ferro.

Praticidade

A maior parte dos ganchos é facilmente instalável. Como eles são peças pequenas e simples, sua instalação costuma ser rápida e sem segredos. Basta escolher seu modelo preferido e em alguns minutos sua casa irá ganhar ares totalmente diferentes! Seja no banheiro, na cozinha, na sala ou em áreas externas, os ganchos trazem um clima de renovação ao visual e organizam os espaços.

Assim como a maior parte dos acessórios, os ganchos são peças muito simples, porém capazes de produzir mudanças enormes nos ambientes em que é colocado. Que tal experimentar?

O mercado oferece uma gama completa de opções de ganchos. Escolha a sua e certamente você irá sentir na hora uma grande diferença no visual da sua casa! E para outras dicas de decoração para a casa, continue acompanhando o Westwing.

Próximas campanhas