Gancho para Porta

Gancho para Porta

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGancho para Porta

A vida nos dias de hoje é muito corrida, mas nós não precisamos viver no caos, certo?! A melhor maneira de viver bem atualmente é se organizar. Organizar o celular, a agenda, a rotina, as gavetas, a vida... é tarefa das mais úteis para quem quer viver com tranquilidade. Pensando nisso, muitos recorrem ao gancho para porta para pendurar peças de uso constante, como casacos e cachecóis.

O Westwing traz dicas para melhorar tanto a sua organização quanto a da sua casa. O gancho para porta, feito em aço cromado, plástico ou acrílico, é a evolução dos antigos métodos de pendurar itens na porta. Antes era preciso furar a porta ou utilizar ganchos de plástico autoadesivos para pendurar coisas na porta – por vezes esses ganchos caíam e derrubavam tudo no chão, lembra?! Agora os ganchos cromados ficam encaixados em cima da porta, práticos e bonitinhos!

O gancho para porta no quarto

Bem melhor do que pendurar cabide nas alças do guarda-roupa ou na maçaneta, é pendurar um gancho para porta na entrada do quarto (ou na entrada do banheiro, se o quarto for suíte) e deixar ali itens que vão de bolsas a casacos e o que mais for preciso.

Usando gancho para porta no banheiro

Já no banheiro, o gancho para porta tem uma função primordial: pendurar toalhas! Junto delas, é possível colocar vários outros itens. Como o gancho cromado é forte e tem bastante apoio, aceita de bolsa com secador de cabelo a porta-papel higiênico. Também é um ótimo local para deixar o roupão.

Ganchos na cozinha

Na cozinha o gancho para porta pode dar uma mãozinha para pendurar aquele seu avental bonito que não é usado todos os dias, além de outros utensílios como panos de prato e puxa-saco – aquele utensílio onde guardamos as sacolas de lixo.

Gancho para porta na sala

Dá para convidar as visitas a pendurar bolsas e casacos ali (nesse caso escolha os conjuntos com vários ganchos!). É muito melhor que deixá-los jogados no sofá, além de poder pendurar coisas que você não deve esquecer em casa, como o crachá da empresa. Na sala é possível fazer moda com o gancho para porta, utilizando peças que incrementem a decoração.

 

Próximas campanhas