Galheteiro

Galheteiro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGalheteiro

O segredo para preparar uma refeição única e especial é, além de muito amor e cuidado, um bom tempero. Sal, pimenta, vinagre, azeite, orégano e outras ervas são algumas das opções mais utilizadas na hora de temperar a comida e, para deixar estes itens sempre às mãos de maneira organizada e bonita, é importante que você tenha um bom galheteiro em casa. Afinal, é sempre bom causarmos uma excelente impressão em nossos convidados na hora de serví-los!

Por isso, que tal unir praticidade e bom gosto na hora de recepcionar seus convidados em um almoço ou jantar? Os galheteiros garantem um visual único à composição e dão um charme a mais na mesa. Conheça as variadas opções de galheteiros que nós do Westwing selecionamos para você e saiba como oferecer um toque de organização, limpeza e elegância à sua mesa com o galheteiro ideal.

O QUE É UM GALHETEIRO?

O galheteiro nada mais é do que um conjunto de recipientes para servir vinagre, azeite, sal e pimenta. Em muitos casos, o conjunto acompanha um suporte e essa combinação deixa a mesa ainda mais bonita na hora de servir suas refeições, além de oferecer mais praticidade, organização e limpeza ao dia a dia na cozinha.Hoje em dia é possível encontrarmos no mercado uma infinidade de opções de galheteiros em diversos formatos, cores, materiais e tamanhos. Dá para criar combinações únicas para sua mesa, servir seus convidados com muito estilo e cuidado e criar uma decoração linda em sua cozinha!

GALHETEIRO: CONHEÇA OS MELHORES MODELOS PARA SUA CASA

Encontrar o galheteiro ideal para sua casa pode não ser uma tarefa tão simples, devido à quantidade de opções disponíveis no mercado. Mas não se preocupe: dá para garantir vários modelos em casa, um galheteiro para festas em família, outro galheteiro para o dia a dia, um para a cozinha e por aí vai. Conheça agora alguns dos materiais em que você pode encontrar seu galheteiro e saiba como combiná-lo com sua decoração.

Plástico: por ser um material mais simples e menos resistente, o galheteiro em plástico fica melhor localizado na sua cozinha para temperar os alimentos na hora em que estão sendo preparados. Também ficam bonitos quando expostos na pia, prateleira ou armário de cozinha e, por possuírem uma grande variedade de cores, formatos e estampas, são capazes de combinar com qualquer tipo de decoração.

Vidro: este tipo de material conserva melhor o sabor dos alimentos, além de poder oferecer um toque requintado à decoração devido à sua elegante transparência. É possível encontrar opções combinadas com cristal que oferecem um estilo clássico ao galheteiro e são ideais para serem dispostas à mesa para servir seus convidados.

Cerâmica: este material oferece maior resistência e também deixa o galheteiro com um toque mais elegante, que fica lindo em decorações de mesas, bancadas e balcões. É possível encontrar diferentes designs de galheteiros nesse tipo de material, além de combinações com metal, madeira e plástico, que tornam a mesa encantadora.

Existem modelos mais modernos que agregam o galheteiro de cerâmica a uma petisqueira, ideal para momentos descontraídos com os amigos na sala, varanda ou jardim. Suportes: para que o galheteiro fique mais elegante quando disposto à mesa existem alguns modelos que acompanham um suporte, que pode ser em plástico, metal, madeira, cerâmica ou até mesmo vidro. Todas as opções de suportes para seu galheteiro deixarão a mesa mais bonita e organizada, facilitando na hora dos seus convidados se servirem com vinagre, azeite, sal ou pimenta.

Próximas campanhas